Capítulo 40

274 30 21
                                    

Após olharmos tudo, só faltava ver o Quinjet. Ele estava em um espaço depois da área de treinamento.

- Wow!

- Que negócio grande!

- Quem é que vai pilotar essa coisa?

- Aí, galera. Acho que achei alguma coisa.

O Aranha Negra fala, na parte de trás só Quinjet tinha uma pequena tela com números  e um scanner.

- Será que se eu...

O garoto fala e começa a digitar números aleatórios, de repente alguma coisa apita e da um choque nele.

- Aii!

- Ninguém mandou mecher nisso nanico, vamos ver outra coisa.

- É, ninguém aqui sabe usar essa coisa.

Eles se viram pra sair, olho curiosa para o scanner e pego um cartão que aí recebi junto com a permissão pra usar os Quinjet. Coloco a cartão no scanner.

- Bem vinda, agente Aranha Fantasma.

Uma voz fala e a porta de trás do Quinjet abre, todos se viram surpresos.

- Nossa, como você fez isso?

Miss Marvel fala surpresa enquanto entra, analisando tudo.

- Eu tenho isso.

Mostro o cartão que estava na minha mão. Amadeus estava maravilhado olhando um computador que tinha ali.

- Esse é um computador de apoio de heróis de tecnologia Stark! E é todos meu!

- Seu? De acordo com quem?

Patriota fala e olha o computador melhor.

- Eu sou o único que sabe mecher nisso, igual a Fantasma é a única que sabe pilotar o Quinjet.

- Faz sentido.

Aranha Negra fala enquanto olhava os bancos.

- Como é que esse troço gigante sai daqui?

Garota Esquilo pergunta olhando em volta, vou até a parte da frente e aperto um botão que dizia rampa de saída. Nisso, um espaço se abre a nossa frente, aperto de novo e ela se fecha.

- Então você sabe mesmo usar isso.

- Tava duvidando de mim?

- Sinceramente, sim.

América fala cruzando os braços, Spidey sai do Quinjet e nos chama.

- Vamos olhar lá fora, a gente nem sabe onde tudo isso fica.

- Só bora.

Aranha Negra fala animado e sai correndo na frente. Voltamos pra sala e abrimos a porta de metal gigante dando de cara com um túnel.

- Isso aqui é um túnel de metrô?

- Pelo jeito...

Garota Esquilo e Miss Marvel falam, saímos e era realmente um túnel de metrô abandonado. No final do túnel tinha uma antiga estação de trem abandonada.

- Achei que só vilões usavam lugares abandonados.

América fala enquanto o Aranha Negra subia em um trem parado, ele olha em volta e acha alguma coisa.

- Aí, galera.

- Que foi?

Spidey fala curioso, olhamos todos pra o garoto pra saber o que ele ia falar.

- Tem um táxi todo amassado vindo pra cá, pera... Ele parou e alguém saiu de lá.

- Por que um táxi tá vindo até aqui?

- Alguém saiu de lá e tá vestindo uma roupa vermelha.

- Roupa vermelha?

- É, tipo um traje. Ele tá vindo até aqui. Ele parou... Olhou o celular... E achou a gente!

- Garoto desce daí!

Puxo ele com uma teia. Não sei quem é, se for um vilão...

- Loira!

Wade fala saindo de trás de um vagão, ele vem até mim e me abraça. Todos ficam em posição de ataque.

- É esse cara ai que eu vi!

- Quem é você e como nos achou?

- Calma aí gente, ele é amigo!

- Isso mesmo bando de bocós!

Dou um soco na cara de Wade que me solta reclamando.

- Agressiva!

- Tá fazendo o que aqui?

- Vim te ver brutamonte!

- E me achou como?

- Rastreador.

Ele pega um aparelho que tinha uma pequena bolinha vermelha em um mapa.

- Não vou deixar minha irmãzinha querida sozinha nesse mundo.

Ele fala fazendo drama e me abraça de novo.

- Então ele não é do mal

Garota Esquilo fala olhando pra Wade confusa

- Mais ou menos, eu mato pessoas.

- Então você é um assassino!

Patriota fala e fica em posição de ataque de novo. Dou um tapa em Wade pra ele calar a boca.

- Fica quieto que você não tá ajudando!

- Isso é estranho...

Aranha Negra fala, ele voltou para cima do vagão e olhava Wade atentamente.

- O que é estranho?

Spidey fala, o magricelo aponta pra Wade e diz.

- Esse cara é maior e mais forte que ela, além de que ele tá armado. E ela não tem nada.

- Meu querido, ela dá medo!

- Medo? Ela?

- Vocês não viram ela brava.

- Não exagera.

- Tá e eu posso saber o que é essa porra toda aqui?

- Uma equipe de heróis!

Garota Esquilo fala animada, Wade a olha e fala.

- Eu já tive uma equipe uma vez...

- Não começa, se começar não cala a boca pelas próximas duas horas.

- Agora você tá exagerando.

- Tá bom, agora dá o fora vai! Depois te conto tudo.

- Sem graça...

Ele fala e sai reclamando baixinho, Patriota se põem no meio e todos e fala.

- Beleza, já vimos aqui fora agora vamos voltar e experimentar os novos trajes.

- Ok, chefia!

O garoto fala fazendo graça e pula para outro vagão, voltamos para a base e cada um pegou seu novo traje pra experimentar.

- Gostei.

Falo me mexendo um pouco pra ver se o traje era elástico.

- Gwen, gostaria de informar que posso me conectar ao sistema da base, deseja fazer isso?

Jarvis fala e tenho uma ideia.

- Jarvis, se conecte e faça as luzes piscarem.

Spider Gwen - O ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora