Capítulo 11

691 49 76
                                    

// Dois meses depois//

Por incrível que pareça, acordei de bom humor. Tinha dormido muito bem essa noite.
Me levantei e me arrumei pra ir pra escola normalmente.

Já na escola, vou até Mj que estava sentada nos fundos da sala esperando a aula começar.

- Oi, e aí?

- Parece que alguém acordou de bom humor em?

- O que uma boa noite de sono não faz.

- Concordo, aliás, se eu fosse você sentaria logo porquê o sinal já bateu.

As aulas seguiram como sempre, professores entediantes e tarefas que ninguém quer fazer. Na hora do almoço nos encontramos na mesa de sempre.

- Finalmente um momento de paz sem aqueles professores chatos!

Mj fala colocando a bandeja com comida na mesa.

- Estamos livres dos professores agora, mas não dos alunos.

Peter fala apontando pra trás de mim e Mj que olhamos sem entender. Flash estava vindo na nossa direção.

- E aí nerds?

Ele se senta do meu lado e passa a mão pelo meu pescoço, ficando quase abraçado comigo.

- O que você quer Flash?

Peter fala entrando Flash com uma certa raiva.

- Qual foi Parker? Não posso me sentar com meus amiguinhos?

Peter abriu a boca pra falar mas eu falei antes.

- Tompson...

- Oi, gatinha!

- ... O meu dia está ótimo e eu quero que continue assim, então se você não tirar a mão de cima de mim, vai voltar pra casa com ela enfaixada e um nariz torto!

Falo e olho nos olhos dele com a maior raiva do mundo, ele tira a mão de mim e se afasta um pouco. Ele coloca as mãos pro alto como um sinal se rendição e diz.

- Poxa loirinha, só queria me divertir um pouco.

Assim que ele termina de falar, o mesmo se levanta e volta pra mesa dos atletas, onde falou alguma coisa que fez com que alguns dos seus colegas olhassem na nossa direção.

- Stacy, você é perfeita!

Mj fala e me dá um abraço rápido enquanto caia na risada. Ned e Peter, ao contrário me olharam espantados e disseram.

- Você não ia fazer isso mesmo né?

- Não, mas a ameaça vai fazer ele manter distância por um tempo, eu espero.

-----------------------------------------------------------

Depois das aulas acabarem, voltei pra casa e coloquei o uniforme pra sair como Aranha Fantasma enquanto meu pai não voltava pra casa. Sai pela janela e fui até o prédio da Oscorp e logo vi o Homem Aranha chegando.

- E aí Spidey?

- Spidey?

- Ficar te chamando de Homem Aranha o tempo todo ia ser chato, gostou?

Ele deu uma risadinha e disse :

- Gostei Fantasminha.

- Patrulha normal?

- Pode ser, você fica com a área Sul e eu com a Norte e vamos nos falando pelos comunicadores.

- Beleza.

Falei e pulei do prédio e começando a patrulha. Após uns 15 minutos vi umas pessoas todas de preto saindo de uma van preta. Suspeito? Óbvio!

- Ei, Spidey.

- Que foi?

- Um pessoal saindo de uma van preta, todos de preto e parecendo não querer chamar atenção é suspeito?

- Tô indo aí agora, fica de olho neles.

Assim que ele terminou de falar me abaixei e fiquei olhando o que eles estavam fazendo. Eles ficaram olhando ao redor, um deles olhou em um celular e ficou procurando alguma coisa ao redor.

- O que eles tão fazendo aqui?

O Aranha fala atrás de mim.

- Não sei, mas parecem estar procurando alguma coisa.

- Vamos descer?

- Melhor não, não sabemos se eles estão armados ou coisa do tipo.

O mesmo cara que olhou o celular antes olhou de novo e assim que guardou ele no bolso olhou bem onde nós estávamos observando eles.

- Será que eles nós viram?

Não tenho tempo pra responder, alguém coloca um pano na minha boca e eu fico sonolenta e desmaio.

Acordo sem enxergar nada, sinto que estou sentada em uma cadeira com as mãos e os pés amarrados. Não me mexo pra não mostrar que estou acordada e fico em silêncio. Escuto alguém abrir uma porta e entrar.

- Acorde eles.

Mais alguém caminha e parece chegar perto de mim, essa pessoa tira o saco que estava na minha cabeça e vejo que o Spidey estava do meu lado na mesma situação que eu. Como eu estava de máscara e ele também não vimos as nossas identidades.

- Quem são vocês e o que querem com nós?

Falo assim que percebo que meu companheiro estava acordado.

- Solte eles.

Um cara com um tapa olho fala e um segurança vem até nós e desamarra as mãos e os pés. Não sei quem são eles mas não parecem ser criminosos, se não iriam ter tirado as máscaras e nunca que iriam nós desamarrar.

Olhei ao redor, estávamos em uma sala bem iluminada e limpa. Não tinha nenhuma janela, só uma porta de metal. A sala era em tons de cinza preto e branco. Se eram " gente do mal" ,não pareciam.

Spider Gwen - O ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora