·Luiza 5 anos·
- HAZZZ, você não vai acreditar. - a pequena corre animada até o melhor amigo.
- O que Luli ?- diz Harry arregalando suas esmeraldas verdes curioso.
- Minha mãe me colocou no ballet. - diz Luiza sorridente.
- Que legal Luli. - diz o menino abraçando a amiga. - Você vai ser uma grandeeee dançarina.
Quebra de tempo
·Luiza 15 anos·
Eu estava tão nervosa, era a maior apresentação da minha vida, nunca tinha feito algo tão grande. Minha barriga doía, minhas mãos soavam e ali na minha frente estava Harry tentando me acalmar.
- Luli se acalma, vai dar tudo certo. - ele me tranquiliza, ou pelo menos tenta.
- Eu não consigo Haz, eu vou cair, vai ser um desastre. - começo a chorar e abaixo a cabeça.
- Ei, olha pra mim. - diz erguendo minha cabeça - Vai dar tudo certo, pequena, não chora, você vai subir naquele palco e vai arrasar. Você é a melhor dançarina desse lugar.
- Você é o melhor, não sei o que seria de mim sem você. - digo o abraçando.
- Nem eu sem você, agora vai lá arrasar.
A apresentação foi simplesmente incrível, consegui fazer todos os passos sem aflição de errar nenhum, todos saíram perfeitos e leves. Uma única coisa me incomodava em meio a toda aquela plateia, Tom Shepard ou mais conhecido em casa como k babaca do meu ex, ele é um ano mais velho, começamos a not relacionar ano passado quando eu ainda era uma "criança" ingênua de 14 anos, eu perdi meu bv com ele e a partir daí começamos a ter um "caso", praticamente ninguém aprovava nosso namoro, nem minha família, nem minhas amigas e muito menos Harry, eu sou ouvia que ele era um babaca, em todo lugar era isso, eu, até então, achava que era mentira, sempre negava.
Tom sempre foi um amor comigo, sempre muito cavaleiro, amoroso e gentil, nunca fez algo ruim para mim, era o que eu achava, até descobrir que todo nosso relacionamento não passou de uma aposta, o que resultou com uma confusão gerada por Harry assim que descobriu, ele saiu com um olho roxo e Tom com o nariz e um ou dois dentes quebrados.
Eu odiava o fato dele ainda ter um leve efeito sobre mim, era algo que eu deixava completamente de lado e ignorava a existência mas sempre que estávamos no mesmo lugar era impossível não sentir uma sensação de traição, desconforto e ressentimento, afinal ele me tratava como uma princesa.
-Lulu.- meu melhor amigo corre até mim.- Você arrasou, foi demais... O que foi ?.- para de falar me encarando.
- Ele estava aí Haz.- olho nas esmeraldas do moreno.
-Luli de novo não, foda- se ele, quem saiu perdendo não foi você, foi ele, então esquece ele. Você arrasou, foi maravilhosa, a maior dançarina de todas.
- Ok ok, obrigada. - digo o abraçando. - eu fiz bonito lá ?
- Bonito é pouco, você foi maravilhosa.- diz me soltando.
- Filha ?- minha diz caminhando até mim.
- Mãe, o que você achou ?
- Estava linda princesa. - me abraça.
- Obrigada mãe. - digo retribuindo o abraço. - Cadê o papai?
- Ele está conversando com uma pessoa importante
- Quem ?. - pergunto curiosa.
- Um produtor da Broadway.- sorri esperançosa.
- O QUE?. - Eu e Harry dizemos junto.
- É verdade chatice, eles estão logo ali.- diz meu irmão.- Aliás mandou bem.
- Obrigada Hayes.- digo sorrindo.
- Filha. - meu pai me chama.
- Oi pai, o que achou?
- Estava linda. - diz beijando minha cabeça. - Bom esse é o Sr. Smith.
- Prazer em te conhecer Sr. Smith. - digo lhe estendendo a mão.
- O prazer é todo meu menina. - diz apertando minha mão. - foi linda a sua apresentação, você estava deslumbrante.
- Muito obrigada. - sorrio.
- Bom gostaria de lhe fazer uma proposta, estou produzindo o novo musical da Broadway, se chama Anne e depois de ver o seu talento gostaria de lhe oferecer um papel, o que acha ?
- Meu Deus isso é incrível. - digo sem acreditar. - e...u...eu...
- Ela aceita. - Harry responde por mim.
- É isso, eu aceito, muito obrigada pela oportunidade.
- Eu que agradeço por aceitar, bom seu pai tem o meu número irei marcar uma reunião amanhã para conversarmos melhor, boa noite a todos. - diz indo embora.
- MEU DEUS LULI ISSO É DEMAISSS. - Harry me pega no colo girando. - Eu disse que você seria uma grande dançarina, EU DISSE.
- Hahaha, você disse. - digo o abraçando.
_________________
Olá, então esse é o primeiro cap, espero que vocês tenham gostado. Por favor votem e comentem, essa troca me ajuda demais. 😊Feliz dia das mulheres🌹
Lembre-se você é capaz de tudo que quiser, somos extremamente fortes e poderosas. Passamos por tantas coisa e ainda possuímos uma luz só nossa, feliz nosso dia💗6/12/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
-The Dancer- H.S PAUSADA
FanfictionO maior sonho de Luiza é se tornar uma grande dançarina, é tudo o que ela se lembra de desejar desde pequena. Sempre apoiada por seu melhor amigo - Harry Styles - ela embarca em uma aventura em Nova York, muito longe de casa. No entanto, cinco anos...