LUISA
Estávamos vivendo dias incríveis em Nova York. Estava muito feliz por estar de volta a essa cidade tão incrível e que nos tem feito aproveitar cada minuto. Cada dia inventamos uma coisa, já vimos peças da Broadway, fomos em karaokês, que tem sido nossa programação favorita, fomos em algumas festas, bares escondidos e não menos importante, realizamos um sonho da Kathy que era conhecer a estátua da liberdade, e para deixar o momento mais inesquecível meu irmão decidiu pedir ela oficialmente em namoro, felizmente agora Kathy era minha cunhada oficialmente.
Hoje era ano novo e decidimos que iríamos para Orchard Beach, uma praia que fica meia hora de Nova York, passaríamos a virada lá, na verdade procuraríamos um restaurante para jantarmos e depois pegaríamos estrada. Todos estavam animados e diziam que seria uma programação de casal, sim, de casais, Liam e Chloe estavam se pegando em todos os momentos que conseguiam e podiam. Niall fez um drama dizendo que ficaria de vela e Chloe resolveu rapidinho o problema, Benji levaria sua namorada e todos veríamos os fogos sentados na areia e vendo as ondas quebrar.
— Vamos dormir lá ?- Kathy pergunta.
— Não sei, talvez.- respondo olhando a roupa que colocaria hoje a noite.
Os meninos tinham saído para comprar algumas coisas para levarmos para a praia deixando apenas eu e Kathy nesse grande apartamento. Estávamos vendo as roupas que colocaríamos hoje e também decidindo o cabelo e a maquiagem. Aproveitamos que já tínhamos os looks escolhidos e ainda tínhamos algum tempo pra começarmos as nos arrumar e fomos arrumar uma malinha, tipo um quite para viagem. Já que iríamos para a praia de noite, separamos alguns cobertores e algumas roupa de banho, por mais que estivesse frio nunca se sabe, colocamos algumas roupas reservavas e mais algumas besteiras.
— Acho que já está bom, né?- verifico a mala arrumada.
— Sim. Só vai faltar o que os meninos foram comprar.- concordo.
— Falando neles, estão demorando né ?
— Sim.- gagueja.
— Está tudo bem ?- pergunto.
— Sim, só estou com frio.- se abraça.
— Você gagueja de frio ?- gargalho.
— Pois é.- solta uma leve risada.
— Estranha.- damos risada.- Vamos aproveitar para fazer um chocolate quente e vamos aproveitar nosso momento de meninas.- a puxo para fora do quarto.
Depois de fazermos pipoca e chocolate quente fomos até a sala de cinema e colocamos um filme para assistirmos, nos cobrimos com uma manta e nós jogamos mas grandes poltronas confortavelmente, até tiramos um cochilo antes dos meninos chegarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-The Dancer- H.S PAUSADA
FanficO maior sonho de Luiza é se tornar uma grande dançarina, é tudo o que ela se lembra de desejar desde pequena. Sempre apoiada por seu melhor amigo - Harry Styles - ela embarca em uma aventura em Nova York, muito longe de casa. No entanto, cinco anos...