-48-

38 8 32
                                    

LUIZA

Como de se esperar meus pais e Anne só sabiam falar do bebê e o mimar, o que estava me deixando radiante, me confortava saber que meu filho nasceria em um lugar onde ele será muito amado e cuidado com todo o amor do mundo. Não preciso nem falar com o cuidado comigo aumento 100%, Anne e minha mãe, e até meu pai que não era muito de grude, ficavam o dia inteiro perguntando como eu estava, se estava sentindo algo, se eu queria algo, me traziam e ofereciam comida de hora em hora... E também tinha Harry que se dependesse dele nem no banheiro eu iria sozinha.  

— Luli.- escuto ele me chamar atrás da porta.- Você está bem?

— Harry.- reviro os olhos rindo mesmo que ele não possa ver.- Eu só estava tomando banho.- abro a porta.

— Mas você demorou muito.- responde exagerado e me fazendo revirar os olhos.- Você está revirando os olhos mais que o normal, já já eles vão cair.

— Se o pai do meu filho não me estressasse eu não reviraria tanto os olhos.- o olho debochada e o empurro até a sala.

— Até parece que é minha culpa.- ri sarcástico e também revirando os olhos.

— Eu estou achando que é bom você ficar bem longe de mim hoje.- me sento no sofá.- Já viu que eu não tô com muita paciência não viu? Ou vai querer ver na prática.- digo e ele me olha malicioso.- Idiota.- bufo ligando a TV.

— Quando eu estava grávida de você fiquei com ódio do seu pai, do mesmo jeito que você está do Harry.- minha mãe entra na sala.- E adivinha só, você nasceu a copia dele.- Harry sorriu animado e eu, como de se esperar revirei os olhos.

— Então pode ficar bem puta comigo.- o moreno se senta ao meu lado.- Quero esse serzinho com a minha cara.- diz apoiando levemente a cabeça na minha barriga, uma mania que ele vinha adquirindo.

— Acho que agora eu amo você.- digo irônica e sorrindo falso.

— Luiza!- ele se levanta indignado me fazendo rir.

— Estou brincando, Haz.- beijo a bochecha dele o fazendo sorrir.

— Eu acho que vocês deviam voltar.- minha mãe sussurra alto o bastante para ouvirmos e sai da sala.

— Eu também acho.- Harry sussurra e eu apenas me finjo de sonsa como se não estivesse escutando nada e volto minha atenção para o filme que passava na TV.

Aquele assunto me causava arrepios, certamente pelo fato de eu ser completamente rendida pelo homem ao meu lado. Mesmo que eu não deixasse aparecer muito eu ainda era louca nele e queria poder o agarrar e dizer que o queria de volta mais do que tudo, porém meu orgulhos falava mais alto.

A risada alta de Harry me faz sair de meus pensamentos e voltar meu olhar para o filme, mas a verdade é que eu não assisti nada já que minha cabeça ficou a mil em pensamentos até eu pegar no sono apoiada no ombro do moreno de olhos verdes e só fui acordar quando Gemma apareceu na sala gritando.

— Como vai minha gravidinha favorita.- Gem diz me abraçando.

— Cansada.- dou uma leve risada a abraçando.- Mas muito bem.

— Que bom.- ela sorri passando a mão no leve relevo que tinha em minha barriga.

— Cadê Mariah? estou doida para ver ela.- pergunto animada e logo recebi um abraço apertado.- Oi meu amor, como você está?- retribuo o abraço da menina.

-The Dancer- H.S   PAUSADA Onde histórias criam vida. Descubra agora