2/2
quando me virei para abraçar Harry, ele estava segurando uma grande buquê de rosas e girassóis e sorrindo grandemente...
— Harry...- coloco as mãos sobre a boca.- O que é isso.
— Luli.- segura minha mão.- Eu nem sei o que dizer ou como fazer isso.- solto uma risada segurando o choro.- Não de risada de mim. Esses últimos dias eu vivi momentos mágicos com você, momentos que o Harry de quatorze ano surtaria e sairia gritando pela casa toda que todos os dias ele beija o amor da vida dele e que ela ilumina e alegra todos os dias dele.- ele ri negando.- Eu poderia falar mil coisas sobre como eu te amo, como você é importante para mim, o quanto me faz bem, o quanto me faz sorrir e dizer também que eu quero te alegrar como você me alegra, quero te iluminar como você me ilumina, por isso eu quero começar 2016 da melhor forma possível e ao seu lado. Luiza, você aceita namorar com esse bobão aqui.
— Claro que eu aceito, Harry.- o beijo como nunca.- Te amo.
— Eu também te amo.- me beija.- Suas favoritas.- me estende o buquê.
— Eu amei, são lindas.- pego cheirando.
— Ela desencalhou família, vencemos!- Hayes diz em uma ligação com a minha mãe e eu gargalho encostando em Harry.
Todos nós sentamos novamente na areia e ficamos conversando enquanto eu tinha minha cabeça encostada no peito de Harry. O Sol já aparecia quando deixamos a praia e voltamos para o apartamento de Harry e deixamos Liam com Chloe e Niall com Agatha no apartamento de cada um, Benji foi embora com sua namorada então só restou eu, Harry, Hayes e Kathy no apartamento. O quarto principal, o de Harry, estava todo decorado em rosas e com um champanhe na mesinha de canto, nos tivemos uma noite incrível e eu dormi melhor do que nunca e para melhorar acordei com café na cama e vários beijos distribuídos por meu rosto e solto um leve riso ainda de olhos fechados.
— Você já está acordada.- faz cosquinhas na minha barriga.
— Para, babe, por favor.- imploro rindo.
— Bom dia.- tenta me dar um selinho mas eu desvio.
— Ainda não escovei os dentes.- seguro o rosto dele delicadamente.
— Larga de bobeira.- tenta novamente.
— Só espera eu escovar os dentes.
— Antes do café ?
— Sim.
Me levanto e vou até o banheiro escovar os dentes e lavar o rosto, retorno ao quarto dando vários selinhos nele e me sento ao seu lado me deliciando com o café que ele havia preparado para nos, conversávamos alguma besteira enquanto comíamos e ele me contava os planos pra esse novo ano.Esse era nosso último dia em Nova York e eu sinceramente já sentia saudades. Chloe e Benji prometeram nos visitar quando fossem visitar as famílias, já que eles também eram de Londres.
Tivemos tempo apenas de almoçar até corrermos para o aeroporto e pegarmos voo até nossa casa. Londres fazia um frio tremendo e Harry me abraçava me aquecendo e protegendo de alguns paparazzis que estavam na frente do aeroporto. O sol já se punha quando finalmente conseguimos chegar na casa do Styles.
— Ficaremos aqui até que dia ?- pergunto pegando o pijama na mala.
— Até o final da semana.- diz se deitando.- Fico apenas uma semana em Homes e depois volto para cá, tenho muitas reuniões.
— Estou pensando em me mudar para cá.- me deito ao seu lado.
— Porque ?- abraça minha cintura.
— Não sei, ando pensando em montar uma academia de dança.
— Acho ótimo e será a realização de um dos seus sonhos de criança.
— Sim, tenho que pensar um pouco mais antes.
— Pense com carinho.- beija minha testa.- Você pode morar aqui.- sugere sorrindo.
— Quem sabe.- digo rindo e me aconchegando a ele.
[...]
Os dias que ainda ficamos em Londres foram mais parados, quero dizer, pelo menos para mim já que ficava sozinha quase o dia inteiro. Kathy e Hayes foram direto do aeroporto para Homes Chapel quando chegamos, e agora que Harry estava tendo reuniões todos os dias durante a tarde eu acabava ficando sozinha, era até legal mas sentia falta de barulhos pela casa e uma companhia. Os momentos mais felizes eram quando meu namorado chegava e curtíamos nosso momento juntos.
Já em Homes Chapel nossa família nos recebeu alegremente e desejando felicidades, nossas mães diziam que já sabiam que iria terminar assim e Gemma também, o mais fofo era ver Mariah perguntando se agora ela teria priminhos, isso fazia com que todos soltassem risadas e nós negássemos, quer dizer, eu já que o Styles dizia que logo.Harry fazia várias viagens para Londres e eu acabava indo junto e ficando com Julie que havia dado à luz dia 16 de janeiro ao pequeno Freddie. Aproveitava os momentos que Harry estava em reunião para ficar babando no pequeno de cabelos clarinhos. Com esse tempo aqui a ideia de ter um estúdio e me mudar para cá se fortaleceu, já estava até vendo alguns lugares e indo atrás de conhecidos que se interessariam para dar aulas. Se você se pergunta sobre o estúdio de Margaret, eu ainda ajudo lá e estamos montando uma coreografia para a competição, as crianças estão extremamente animadas e não veem a hora de poderem dançar no palco.
— E ai, como foi o dia hoje ?- Harry pergunta se sentando ao meu lado no sofá.
— Fiquei apenas aqui mofando em sua grande casa.- jogo os braços dramaticamente.
— Não foi ver Julie hoje ?- me encara.
— Não, Freddie tinha pediatra.
— E ficou fazendo o que com essa grande casa para você ?- me puxa fazendo com que me sente em seu colo.
— Aproveitei para dançar um pouco e ver lugares para serem meu possível estúdio.- comento animada.
— Que bom, babe.- beija minha bochecha.- Esse será um grande ano para nós.- concordo o beijando.
..............................
2/2
Espero que gostem do capítulo que abusou da minha criatividade nesses três dias de 2022.
Votem e comentem, por favorzinho.All the love. B
VOCÊ ESTÁ LENDO
-The Dancer- H.S PAUSADA
FanfictionO maior sonho de Luiza é se tornar uma grande dançarina, é tudo o que ela se lembra de desejar desde pequena. Sempre apoiada por seu melhor amigo - Harry Styles - ela embarca em uma aventura em Nova York, muito longe de casa. No entanto, cinco anos...