-10-

205 19 2
                                    

Luiza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luiza

- Luiza, acorda, vamos para Londres.- meu irmão entra em meu quarto me chamando.

- Que ?- pergunto perdida.

- Levanta, vamos para Londres.

- Assim do nada ?- me levanto sonolentamente indo até o banheiro.

- Sim, Harry já já passa aqui, se arruma rápido.- claro que Harry iria.

Tomei um rápido banho colocando uma calça jeans clara e rasgada, uma blusinha branca de gola alta e manga, uma jaqueta de couro e meu coturno preto fosco, deixo meu cabelo como estava apenas penteio e faço uma make de leve.

- Quando vamos ?- entro no quarto do meu irmão.

- Harry já está vindo.- me jogo na cama dele.

- Quem vai ?

- Nos três e vamos encontrar uns amigos do Harry.

Harry demorou meia hora para chegar e logo pegamos estrada até Londres, foram três horas ouvindo música e as vezes eu conversava com os dois. Não diria que eu perdoei Harry, apenas estou sendo simpática e tentando deixar um clima agradável e sem aquela sensação de briga no ar.

- Chegamos.- Harry anuncia parando em frente a um prédio lindo.

- Uau, que lindo.- ele ri da minha cara.

- Viemos buscar Louis e Niall.- ele diz indo até o elevador.

- Que ?- me espanto.

- Devíamos ter falado para ela.- meu irmão comunica Harry.

- Sim, vocês deviam.- cruzo os braços.

- Surpresinha.- Harry balança os braços sorrindo e eu reviro os olhos.

- É uma chata mesmo.- Hayes sai do elevador atrás de Harry.

- Não perguntei.- sigo eles.

- Niall, abre a merda dessa porta.- Harry esbraveja depois de apertar algumas vezes a campainha.

- Já vou.- grita do lado de dentro.- Bom dia.- sorri abrindo a porta, o que devo a visita dos dois.- ele ainda não tinha me visto.

- Vamos sair.- Harry entra no apartamento.

- Assim do nada ? Harry sint...- ele me olha atentamente.- Luiza ? Luiza.- ele se anima.

-The Dancer- H.S   PAUSADA Onde histórias criam vida. Descubra agora