Luiza
Acorda assustada com a chuva que caía lá fora e percebo que não estou mais no sofá e sim em uma cama no quarto de hóspedes, meu irmão não estava em casa e eu não iria acordar Harry então fui até a sala que tinha aqui no andar de cima e liguei a TV.
- Não consegue dormir ?- escuto a voz de Harry atrás de mim.
- Não, a chuva está muito forte.- ele ri negando.
- Ainda tem medo ?- se senta ao meu lado.
- Um pouco.- abraço minhas pernas.- E você ?
- Estou sem sono, pensando na vida sabe ?- concordo.- Sabia que vamos dar um tempo da banda ?
- Ouvi minha mãe comentando sobre, é uma pena.- ele concorda.- Mas porque ?
- Nem eu sei direito, só sei que está doendo muito fazer isso ainda mais depois da saída do Zayn.- vejo lágrimas se formarem eu sei olhos.
- Imagino.- me aproximo.- Não deve ser fácil, mas tudo tem um porque.- vejo que ele chorava um pouco.- Só não se machuque tanto por isso.- faço um carinho em seu braço.
- Não vou, apenas dói.- o choro aumenta e eu o abraço.- E para piorar eu me sinto sozinho.
- Ei Harry, está tudo bem.- ele respirava com dificuldade.- Shiu, está tudo bem, estou aqui.
- Agora está mas amanhã não estará mais, voltaremos a ser duas pessoas brigadas por uma bobeira e você não vai nem olhar direito na minha cara.- ele suspirava e chorava extremamente.
- Prometo que não, ok ? Você precisa se acalmar.
- Eu não consigo respirar direito.- se debruça sobre os joelhos.- ergo seu rosto para mim e o encaro.
- Harry, está me escutando.- ele concorda brevemente.- Ótimo, então faremos assim.- inspiro e expiro fazendo ele me acompanhar.
Vejo sua respiração começar a ficar regulada e ele mais calmo, todos esses acontecimentos e tudo junto deve estar o afetando muito, nem consigo imaginar como ele se sente, meu coração ficou quebrado só de ver essa cena, tudo bem que não estamos muito bem durante cinco anos mas não me interessa nossas desavenças sendo que ele está mal, ouvir ele dizendo que se sente sozinho me machucou e machucou ainda mais ouvir ele dizendo que amanhã eu não iria olhar mais na cara dele, talvez seja a hora de dar um basta nessa briga, mas não agora, quem sabe amanhã.
- Está mais calmo ?- pergunto fazendo carinho em suas costas.
- Sim, obrigado.- ele me abraça.
- Não tem de que.- sorrio.
Ficamos um tempo em silêncio até ele começar a rir sozinho e eu olhar assustada e curiosa para ele.
- Estava lembrando de uma vez um menino quebrou sua no parquinho e você estraçalhou o carrinho dele.- rio ao lembrar.
- Eu lembro, ele mereceu, era minha boneca favorita e ele quebrou a perna dela.- ele ri negando.
- Você ainda faz aquele seu brownie ?
- As vezes, porque.- me viro para ele.
- Podia fazer um né ?- ele sorri.
- Agora ?
- Sim, por favor, tem tudo aí.- ele praticamente implora segurando minhas mãos.
- Ok.
Vamos até a cozinha e ele pega todos os ingredientes colocando em cima do balcão e começo a fazer o doce enquanto ele olhava atento cada movimento que eu faziam, já com a massa pronta coloco para assar e Harry lava o que eu sujei. Harry pegou um sorvete de creme no congelador e assim que o doce ficou pronto nós comemos com sorvete assistindo friends na sala de cinema que tinha no andar de cima.Quando o sono se deu presente eu apaguei apoiada no ombro do Harry que quando viu que eu estava meio dormindo acabou falando algo que eu não esperava.
- Obrigada por ter feito parte da minha vida, eu daria tudo para ter sua amizade de volta.- ele beija o topo da minha cabeça
........................................................................
Pobre Harry mal sabe que ela estava acordada hahaha Espero que estejam gostando, não esqueçam de deixar um estrelinha :) All the love. B31/03/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
-The Dancer- H.S PAUSADA
FanfictionO maior sonho de Luiza é se tornar uma grande dançarina, é tudo o que ela se lembra de desejar desde pequena. Sempre apoiada por seu melhor amigo - Harry Styles - ela embarca em uma aventura em Nova York, muito longe de casa. No entanto, cinco anos...