-44-

47 9 19
                                    

Capituliznho para começar nossa semana:)
Comentem por favorrrr
•••••••••••••••••••••••••••••••••••

LUIZA

— Porra, mil vezes porra.- digo vendo o teste de gravidez em minha frente.

Bom, se você está se perguntando: Mas o que essa louca está fazendo? Eu vou te explicar, mas para isso temos que voltar há um mês atrás.

•Um mês antes•

Acordo sentindo uma forte pontada na cabeça e abro os olhos aos poucos e de pouquinho e pouquinho consigo ver uma figura masculina sentada em minha cama, de costas para mim, sem roupa e com as mãos apoiadas no joelho segurando a cabeça. Merda, eu conheço essas costas.

— Hum... Harry?- pergunto insegura e me cobrindo com o lençol. Ele se vira rapidamente para mim espantado.

— O...i...oi.- respondo com uma cara envergonhada.

— Então nos...- aponto para a cama.

— É, acho que sim.- coça a nuca.

— Entendi.- tento processar a informação na minha cabeça.

— Bom, eu acho melhor eu ir indo.- levanta se vestindo e pegando seus pertences no criado mudo.

Ele sai do quarto e em poucos segundos escuto a porta principal se fechada. Fico alguns minutos sentada em minha cama tentando lembrar como aquilo havia acontecido mas não cheguei a lugar nenhum. Me levanto indo até meu banheiro e tomando um banho gelado para despertar e também me livrar pelo menos um pouco da ressaca e dor de cabeça que dominavam meu corpo, após enxaguar meu cabelo e meu corpo faço o resto das minhas higienes e volto para meu quarto vestindo uma calça de moletom, um top da Nike e coloco meias nos meus pés, e meu cabelo ainda estava enrolado na toalha. Vou até a cozinha me direcionando até o armário de remédios e pego um para dor de cabeça, faço meu café da manhã e me sento no balcão comendo silenciosamente, quer dizer, eu tento já que uma Chloe eufórica entra em meu apartamento.

— Porque caralhas Harry Styles estava saindo desse prédio?- grita estabanada.

— Chloe, se acalma.- peço.

— Ok.- ela se sentada.- Agora pode me dizer o porque?- pergunta pegando um pedaço do meu waffle, filha da mãe.

— Talvez, mas assim, só talvez.- coço meu braço em sinal de que estava nervosa.- A gente tenha dormido juntos.

— Puta que pariu.- ela engasga.

— Mulher, pelo amor.- bato nas costas dela.

— Sua cavala.- desengasga.- Caralho Luiza tá forte hein.- esbraveja.

— Desculpa.- sorrio brevemente.

— Mas voltando para o foco principal. Como Luiza? Não era você que dizia que não ir mais cair no papinho dele, que não queria ver ele nem pintado de ouro?

— Eu estava bêbado, Chloe.- me defendo.

— Estou sem palavras.

-The Dancer- H.S   PAUSADA Onde histórias criam vida. Descubra agora