HARRY
Luiza ainda dormia em meu peito e eu não tinha nem sequer um pingo de coragem de levantar, ela dormia serenamente e parecia estar em um sono tão gostoso que nem me mexer direito conseguia, tinha medo de fazer sequer um movimento e acordar a morena que tem me feito tão bem.
Luiza voltou na hora certa, quando eu mais estava precisando. Tem sido a minha calmaria em meio a tanta confusão. Os últimos meses não foram os melhores, a saída de Zayn, pausa da banda, Robin com alguns problemas de saúde, minha possível mudança para Londres... Muitas coisas ocupavam minha mente e me deixavam perdido. Luiza me fez mais feliz assim que a vi pela primeira vez depois de tanto tempo, demoramos para nos reconciliar e não poderia ter sido melhor, agora eu posso adorar ela sem medo dos meus sentimentos, além de ter minha melhor amiga de volta, eu tenho minha possível futura namorada, só depende dela.
— Bom dia.- escuto sua voz rouca me tirando dos pensamentos.
— Bom dia, dormiu bem ?- deixo um beijo em sua cabeça.
— Sim.- se espreguiça levantando.- Faz muito tempo que está acordado ?
— Um pouco.- me levanto.- Não quis levantar para não te acordar.
— Que fofo.- ela sorri meiga.- Mas não precisava, eu tenho sono pesado, não acordaria nem se assaltassem a casa.
— Bom saber. Da próxima não fico fazendo carinho no seu cabelo.- me dirijo até o banheiro.
— Também não é assim, Haz.- me abraça por trás e eu sorrio feito bobo.
Era assim que eu me sentia perto dela, um bobo, e não era atoa, Luiza tinha uma beleza surreal, poderia falar de como sua beleza era algo incrível para meus olhos durante horas. Luli tinha o cabelo castanho com alguns fios dourados, era ondulado e não tão grande, faziam um par perfeito com seus olhos castanhos nem tão escuro e nem tão claro. Seu rosto era um quebra cabeça que se encaixava perfeitamente e era lindo de se ver, principalmente natural, sem nenhum resquício de maquiagem que atrapalhasse a visão de suas pintinhas. Eu era encantado por ela.
Muitos poderiam pensar que tudo estava acontecendo muito rápido, mas não para alguém que guardou esse sentimento durante oito anos. Eu queria viver intensamente com Luiza, queria poder dizer a todos que ela era oficialmente minha.
— No que tanto pensa ?- ela pergunta deixando um beijo um pouco abaixo dos meus ombros.
— Nada de mais.- sorrio me virando para ela.
— Tem certeza ?
— Sim.- a beijo com um sorriso.
— Ok então.- ela sai dos meus braços indo até a pia.
Abandono o banheiro para que ela possa fazer suas higienes em paz e vou colocar uma roupa já que estava apenas com uma calça de moletom e o clima estava cada vez mais frio. Por mais que a casa tivesse aquecedores espalhados por ela, não costumava ligar mas como percebi que Luiza se tremou toda ao sair da cama acabei por ligar e logo a casa estava aquecida.
— Hayes já chegou ?- pergunta vindo até mim que estava no sofá da sala.
— Não que eu saiba.- a abraço de lado.
— Não vou ligar porque se ele estiver fazendo algo.- faz uma leve cara de nojo.- Vou levar umas, prefiro evitar.- rio negando com sua imaginação.
— Ele deve aparecer já já.- deixo um beijo em sua bochecha.- Está com fome ?
— Sim, posso fazer panquecas ?- questiona animada.
— Claro.- ela levanta indo até a cozinha e eu vou atrás.
— Você precisa pegar algumas coisas pra mim já que elas ficam lá em cima.
Com todos os ingredientes na bancada, Luli começou a fazer as panquecas que serviriam até como almoço já que o relógio estava quase batendo meio dia. A ajudo mexendo a massa algumas vezes e levando até ela algo que precisasse. Ela acabou fazendo uma calda de morango e montou uma mesa com frutas e caldas.
— Não estou me gabando, mas o cheiro está tão bom.- ela coloca o último prato na mesa branca de vidro.
— Está mesmo, estou ansiosa para provar.- me sento puxando a cadeira ao meu lado para ela.
— Então pode pegar primeiro, quero ver sua cara comendo o primeiro pedaço.- ela junta as mãos em cima da mesa animada.
Me sirvo colocando algumas panquecas com a calda de morango e por fim algumas frutas.
— Uau, me surpreendeu.- digo após engolir o primeiro pedaço.- Está uma delícia, Luli.- a beijo em forma de agradecimento.
— Fico feliz que gostou.- sorri se servindo.
Hayes logo apareceu e se sentou com a gente para comer. Ele contava sobre Kathy, e com certeza ele estava apaixonado. Fazia uns bons meses que eles estavam saindo e ele falava dela sempre com um brilho no olhar, Luiza olhava boba para o irmão falando da sua possível nova cunhada e eu ria do jeito apaixonado que ele falava.
— Dude, você está literalmente apaixonado.- digo rindo.
— Eu sei cara.- ele nega.- Ela é perfeita, em todos os sentidos.
— Seu safado.- sua irmã joga o guardanapo nele.
— Não posso mentir, Lu.- ele ri revidando o ato.
— Fico feliz que você esteja feliz, maninho.- Luiza sorri para o irmão.- Mal posso esperar para conhecer ela sem estar bêbada.
— Acredite, ela amou ver vocês naquele estado.- damos risada envergonhados.- Ela solta altas gargalhadas só de lembrar.
— Ótimo, ela nem é minha cunhada ainda é eu já passei vergonha na frente dela.- a mais nova nega cobrindo o rosto.
— Gemma também ainda nem é sua cunhada e você já passou muitas vergonhas na frente dela e com ela.- Hayes diz simples e eu me assusto.
— É diferente.- exclama envergonhada.
— Não é não.- o mais velho nega rindo.
— Você está com vergonha.- gargalho vendo sua cara.
— Cala a boca, Harry.- se levanta pegando os pratos.- Vou lavar essas coisas.- damos risada do jeito envergonhado dela enquanto ela se retirava.
.......................................................................
Oioi leitores, como estão ??
Desculpa pelo capítulo mais ou menos.
Dei uma sumida mas era porque não tinha idéias para terminar de escrever essa capítulo, tirei esses dias para descansar e pensar um pouco, não está o melhor capítulo de todos, me desculpem, o próximo vai estar melhor.
ll the love. B
VOCÊ ESTÁ LENDO
-The Dancer- H.S PAUSADA
FanfictionO maior sonho de Luiza é se tornar uma grande dançarina, é tudo o que ela se lembra de desejar desde pequena. Sempre apoiada por seu melhor amigo - Harry Styles - ela embarca em uma aventura em Nova York, muito longe de casa. No entanto, cinco anos...