-42-

44 7 2
                                    

LUIZA

Seis meses se passaram desde meu encontro com Jamie, e não, não estamos juntos, no começo até tentamos mas percebemos que ser só amigos seria melhor para os dois, as vezes com benefícios mas isso a gente deixa no off. E há poucos meses ele começou a falar sobre uma "colega" de trabalho, mas não é algo que me incomode afinal nem tem um porque, e eu não tenho que reclamar já que há quase dois meses tenho falado com um cara que conheci em um teste para uma série. E nesse exato momento Jamie está comigo em Londres, viemos para o chá revelação do meu sobrinho ou sobrinha, sim eu vou ser titia! Kathy está grávida de quatro meses e hoje finalmente eles vão saber se é uma menininha ou um menininho e como Hayes se deu super bem com Jamie e eles viraram bons amigos o loiro veio também para esse dia tão importante na vida do meu irmão e da minha cunhada.

— É bom você não se atrasar, Za.- ele diz da sala enquanto eu começo a me arrumar.

— Eu não vou.- reviro os olhos.

— Eu sei que você provavelmente revirou os olhos.- gargalha me fazendo bufar.

— Como sabe?

— Você simplesmente faz isso toda hora, querida.- ouço passos se aproximando.- Impossível não saber.- para na porta do meu quarto dando uma piscadinha, filho de uma boa mãe.

— Vai se foder, Jamie.- bufo.- Se você não começar a se arrumar você vai se atrasar, já estou quase acabando aqui.

— Cala a boca, Luiza, você nem fez a maquiagem ainda.

— Não estou no clima para fazer.

— Então não faça, exiba sua beleza natural, e que beleza.- ele sussurra a última parte mas mesmo assim eu escuto.

— Irei fazer isso.- solto uma leve risada.

Como eu fiquei encarregada de cuidar de revelação já sabia o resultado não poderia ir nem de rosa e nem verde, não seria azul porque segundo Kathy ela sempre sonhou em ter um filho e poder decorar o quarto dele todo em tons de verde. Então iria com uma roupa branca mas minhas unhas estavam verde e rosa e usaria acessórios também nessas cores. Londres estava fria como sempre, mesmo que o Sol tenha decidido dar as caras hoje o vento gelado ainda estava presente então optei vestido de lã, que mais parecia um moletom gigante, de gola alta, meia fina preta e uma bota de cano curto também preta. E como eu não consegui me aguentar e acabei contando para Jamie o sexo do bebê, ele também iria de branco. A revelação seria na casa nova de Hayes e Kathy, com um bebê a caminho eles tiveram que passar a morar juntos, o que já estava nos planos deles antes mesmo de saberem que estavam grávidos, então eles compraram uma casa em um dos bairros mais lindo e modernos de Londres, e a casa é simplesmente maravilhosa. Tem um grande quintal, onde será a revelação.

— Estou pronta.- anuncio me sentando no sofá da sala.

— Então podemos ir.- o loiro surge do corredor me fazendo levantar e sorrir.

— Está bonito.- o elogio recebendo um sorriso como resposta.

— E você está linda.- sorrio sem graça e ele deixa um breve selinho em meus lábios.- Podemos ir?- concordo pegando minha bolsa.

O trajeto durou quase meia hora já que o lugar não era tão perto e o trânsito estava uma loucura, para nos ajudar. Assim que cheguei cumprimentei algumas pessoas da minha família que já estavam lá e Anne que já havia chegado junto com Gemma e a família, no momento eu estava ajudando minha mãe a terminar de arrumar algumas coisas enquanto conversava com Gemma e Kathy.

-The Dancer- H.S   PAUSADA Onde histórias criam vida. Descubra agora