LUIZA
Gemma não tardou em marcar um horário para fazermos uma tatuagem. Ela me assustou ao me acordar nove horas pulando na cama e dizendo que eu tinha que me arrumar rápido se não perderíamos o horário. Harry ria da cara eufórica que sua irmã fazia a caminho do estúdio e da minha cara de assustada. Era minha primeira tatuagem, estava nervosa mas mesmo assim animada. Já tinha algum tempo que queria tomar coragem pra ir fazer uma mas sempre desistia nos quarenta e cinco do segundo tempo. Uma vez cheguei a ir com Benji para fazer mas só ele acabou fazendo e eu desisti.
— Lu, o que acha dessa ?- Gemma me mostra uma foto de uma tatuagem.
Concordamos que não queríamos fazer algo muito grande, queríamos algo simples, minimalista, delicado e que nos duas entendêssemos o significado, e aquela era perfeita, do jeito que queríamos e nós duas entenderíamos. Não era algo uau, mas sim marcante. Tínhamos a mania de quando pequenas apelidarmos as flores que víamos, cada uma tinha um nome e uma característica marcante, nos passávamos horas tentando achar algo que tornasse aquela florzinha única, e sempre achávamos e depois de crescermos criamos uma teoria para aquilo. Muitas pessoas podiam se parecer mas se você as analisasse bem, perceberia que ela tem algo que a faz diferente. E aí estava, uma tatuagem de flor.
— Pode ir primeiro, Gem.- digo me sentando na cadeira de espera do estúdio.
— Está com medo, Luli ?- Harry zomba se sentando ao meu lado e segurando minha mão.
— Não, apenas um quero pensar se vou fazer mais de uma.
— Vai fazer duas ?- ele pergunta fazendo carinho em minha mão com o polegar.
— Acho que sim.
— E o que está pensando em fazer ?
— Ainda não sei.- encosto minha cabeça em seu ombro.— Talvez uma rosa atrás da orelha.
— Não sei porque mas acho sua cara.- dou risada concordando.
— E quem sabe eu não faço uma na mão.- analiso meus dedos.— Na verdade, no dedo.
— E o que faria ?
— Acho que uma borboleta, não sei.- dou de ombros.
— Estou achando que você quer copiar minhas tatuagens.- ergue as sobrancelhas e eu as franzo.
— Como assim ?
— Eu tenho uma rosa na parte de trás do braço.- diz me mostrando.— E uma borboleta abaixo do peito.- ergue um pouco a camiseta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-The Dancer- H.S PAUSADA
Fiksi PenggemarO maior sonho de Luiza é se tornar uma grande dançarina, é tudo o que ela se lembra de desejar desde pequena. Sempre apoiada por seu melhor amigo - Harry Styles - ela embarca em uma aventura em Nova York, muito longe de casa. No entanto, cinco anos...