-46-

49 8 10
                                    

HARRY

— Como você tinha tanta certeza?- Luli me pergunta servindo um prato de macarrão.

— Obrigado.- agradeço pegando.- Bem, eu me lembrava de alguns momentos daquele noite.- a olho.- E um deles era que não nos prevenimos.

— E tcharam.- aponta para a barriga me fazendo rir.- Você vai pedir teste de DNA?- pergunta após alguns minutos em silêncio.

— Você quer que eu peça?- dou uma garfada na massa.

— Você quem sabe.- dá de ombros.- Eu não estive com mais ninguém depois daquele dia, mas se você quiser ter certeza, por mim tanto faz.

— Eu confio em você, de verdade.- seguro a mão dela.- Eu também não estive com mais ninguém.

— Sério?- me olha surpresa e eu concordo.

Ela se serviu um prato e voltou a se sentar onde estava antes. Ela parecia estar extremamente feliz por estar comendo aquela massa e isso me fez sorrir, porque ela não estava comendo apenas por ela mas também pelo nosso fruto. Fruto do nosso amor. Parece louco pensar isso mas não, não para um louco apaixonado que mesmo depois de um ano de termino continua amando ela incondicionalmente

— Quando vamos contar para nosso pais?- pergunto.

— Não pensei nisso ainda.- me encara limpando a boca.- Mas eu não queria por ligação, queria fazer isso pessoalmente.

— Então faremos.- a olho sorrindo e ela retribui.- Quando é sua próxima folga?

— Daqui duas semanas.

— Podemos ir para Homes Chapel, o que acha?- sugiro.

— Mas e seu trabalho?- estreita a cabeça.

— Estou em uma mini férias.- ela concorda.- Há quantas consultas já foi?

— Só uma, para ter certeza e ver se estava tudo bem.- se levanta levando o prato para a lava louças.- Não irei te excluir de nada, Harry.- volta se sentando em minha frente.- Quero que esse bebê tenha um pai presente.- a interrompo.

— E vai ter.- concorda.

— A próxima consulta é amanhã, consegue ir?

— Sim.- sorrio.- Me passe o horário depois, posso passar aqui e te buscar?- ela concorda.- Ótimo.- sorrio.

LUIZA

Harry saiu de minha casa era quase de madrugada, ficamos horas sentados no sofá pensando sobre esse pequeno ser que cresce dentro de mim e antes de ir embora ele disse que viria me buscar para a consulta que seria logo pela manhã.

— Eu acho que já já vocês voltam.- Chloe diz entrando no meu quarto.

— Chloe.- a olho.- Não é porque vamos ter um filho juntos que iremos estar juntos.- digo terminando de subir a calça.

— Só estou dizendo.- ergue os braços.- É óbvio que vocês ainda se amam. E quem sabe o bebê da madrinha não dá um empurrãozinho para vocês voltarem.- acaricia minha barriga.

-The Dancer- H.S   PAUSADA Onde histórias criam vida. Descubra agora