Fomos conversando e cantando algumas músicas durante o caminho até Londres, ainda passamos na casa de Liam para buscar ele e fomos para a tal pub, o caminho não foi tão longo e logo Harry parou em frente a um local que o GPS indicou com o nome Maddox Club, o interior era lindo, animado, com música alta e muitas luzes. Liam mandou uma mensagem para Niall perguntando onde eles estavam.
Subimos até a área vip que ficava no andar de cima, meu irmão me deu a mão para irmos até a escadaria e Harry veio atrás com a mão nas minhas costas, seguimos Liam até a mesa que eles estavam e logo avistei Julie e Hailee.
- Lulu, que bom que chegou.- me abraça com dificuldade.
- Como consegue vir para uma pub com a barriga desse tamanho ?- rio.- Nunca que eu conseguiria.
- Não abandonaria Louis, fico sentada apenas tomando água ou um saco.- bufa.
- Que saco, mas tudo pela saúde desse neném.- passo a mão em sua barriga redonda.
- Oi Luiza, tudo bem ? Porque eu vou bem, aliás você sabia que eu estava aqui ?- Louis se pronuncia.
- Louis e seu drama.- Julie revira os olhos.
- Oi Lou.- o abraço.- Como você está ?
- Estou bem e você ?- concordo.
- Oi Nini .- abraço o loiro que retribui.
- Oi Lulu.
Me sento ao lado de Julie começamos uma conversa animada contando tudo sobre esses cincos anos, muitas coisas haviam acontecido e nós tivemos a chance de compartilhar uma com a outra e estávamos fazendo isso agora enquanto bebia algo não tão forte mas sim doce, que Niall tinha trazido para mim, Julie bebia um suco de laranja, os meninos estavam ao nosso lado também conversando e bebendo.
Já era quase cinco horas da manhã, eles estavam um pior que o outro, na verdade o pior era Harry, decidimos ir embora e marcamos meio por cima de nós vermos de novo. Fomos até o carro e com muito esforço conseguimos colocar Harry deitado no banco de trás, ele caiu em frente ao carro e ria disso até agora enquanto eu negava segurando o riso, Hayes seguia o caminho até a casa do bêbado que estava no banco de trás contando ovelhinhas.
- Vem Harry, chegamos.- anuncio abrindo a porta traseira.
- Vou só abrir a porta e já venho te ajudar.- meu irmão comunica.
- Luiza, você sabia que você é muito gata ?- Harry diz rindo.
- Que bom Harry, obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-The Dancer- H.S PAUSADA
FanfictionO maior sonho de Luiza é se tornar uma grande dançarina, é tudo o que ela se lembra de desejar desde pequena. Sempre apoiada por seu melhor amigo - Harry Styles - ela embarca em uma aventura em Nova York, muito longe de casa. No entanto, cinco anos...