-17-

141 11 0
                                    

LUIZA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LUIZA

Desperto do meu sono pesado com leves beijos em todo meu rosto e encontro Harry me olhando carinhosamente e sorrindo.

- Bom dia.- diz animado.

- Bom dia.- me espreguiço sentindo minha cabeça latejar.- Como você está tão animado assim ?

- Já faz algumas horas que acordei.- se deita me abraçando.

- Não está com dor de cabeça ?- nega.

- Meu porre já passou.- se levanta pegando minhas mãos.- Vamos, tem uma mesa de café da manhã incrível lá embaixo.

- Estou com preguiça, Haz.- digo com a voz arrastada.

- Nada disso.- puxa meus braços.- Vamos Luiza.

- Não.- me jogo na cama.

- Não vai facilitar ?- nego.- Ok então.- sou jogada sobre seus ombros.

- Harry, chão.- balanço as pernas.

- Não tô afim.- desce as escadas cuidadosamente.

- Haz, por favor.

- Já estamos chegando.- vejo que já estávamos na sala de jantar e ele me coloca sentada em uma cadeira.- Prontinho.

- Posso ver ?- seguro as mãos dele que estavam sobre meus olhos.

- Pode.

Vejo uma mesa composta por diversos alimentos, doces, salgados, pães, frutas, frios, cereais... Não conseguia imaginar nada que não estivesse ali.

- O que é tudo isso, H ?- passo os olhos pela mesa.

- Por mais que já seja quatro da tarde, café da manhã .- ele sorri.

- Eu não consigo pensar em nada que não esteja aqui.

- É, tem bastante coisa.- sorri tímido.

- Já posso comer ?- pego o prato que estava em minha frente.

- Claro.- se senta ao meu lado.

Descobri que os pais, a irmã e a sobrinha de Harry já tinham voltado para Londres e que Hayes saiu cedo com a tal Kathy.

A mesa ficou pela metade quando percebemos que já estávamos satisfeitos e que não aguentaríamos comer nem se quer um pedacinho de fruta. Nos levantamos e fomos até a sala. Deitamos no sofá e procuramos algum filme na Netflix para podermos assistir.

-The Dancer- H.S   PAUSADA Onde histórias criam vida. Descubra agora