-18-

144 13 1
                                    

LUIZA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LUIZA

Mais uma semana havia se passado e não posso dizer que foi a melhor de todas. Em meio a tantas coisas acontecendo durante a semana, Harry decidiu ter um ataque de ciúmes. Fomos convidados para a festa de aniversário de um amigo nosso de escola, Harry estava com a maior cara de merda dentro do carro e eu não fazia ideia do porque. Tentei ajudar e até animar ele mas o senhor cara de merda quis ficar sozinho em um canto enquanto todos se embebedavam e dançavam. Aos menos esperava uma explicação dessa grosseria dele, posso estar de tpm mas que ele foi rude comigo na festa não é mentira.

•Flashback on•

- Harry, pode me explicar o porquê dessa cara ?- pergunto já de saco cheio da sua cara de merda.- Estamos na festa de um amigo e você aqui com essa cara. Vem, vamos beber alguma coisa.- tento puxar ele até o bar.

- Luiza, me deixa porra.- respondo grosso.

- Nossa.- me espanto com seu tom de voz.- Fiz alguma coisa ?

- Não, Luiza, você nunca faz nada.- ironiza bufando.

- Porra, Harry, eu não tenho bola de cristal para saber o porquê dessa sua cara. Não vou perder a festa olhando para essa sua cara, então se quiser ficar aí, bem, se não estarei no bar e fique a vontade para se juntar.- o deixo ali sozinho.

- Que se foda também.- escuto ele dizendo.

•Flashback off•

Agora já estávamos a caminho de casa e Harry se quer falou comigo, nem me chamar para ir embora ele chamou, mandou um amigo dele me chamar, o que me deixou extremamente estressada. Ele fica fazendo esse showzinho dele e acha que eu sou vidente para adivinhar o que se passa naquela cabeça dele.

Ele para em frente de casa e eu não faço o mínimo esforço para sair dali, apenas tiro meu sinto e fico olhando para a cara dele.

- Não vai descer não ?- destrava o carro.

- Não.- digo simples.

- Está esperando o que ?- pergunta rude.

- Sua explicação para essa cara de merda.

- Vai dizer que não sabe ?

- Se eu soubesse não estaria perdendo meu tempo olhando para essa sua cara.

- Você nunca sabe nada né ?- ri irônico e eu bufo.

- Harry, meus sinceros vai se foder. Eu não faço ideia do que aconteceu, muito menos se eu fiz alguma coisa já que eu não me lembro de ter feito nada.

-The Dancer- H.S   PAUSADA Onde histórias criam vida. Descubra agora