LUIZA
Algumas semanas haviam se passando e um pouco da dor ainda se fazia presente em meu corpo. Para alguém que pensava positivo caso recebesse um negativo foi algo intenso e doloroso, eu não imaginava tamanha dor diante daquelas letras grossas, marcantes e importantes para meu futuro, para o futuro do meu relacionamento... Harry ficou emotivo durante dias, afinal ele estava tão esperançoso, mas ele ficou bem e levou com leveza o momento, não tocava muito no assunto e caso tocasse falava que nosso dia ainda chegaria e que aquele não era o momento certo e nem era para ser.
A dança como sempre foi meu refúgio, quando minha cabeça se encontrava cheia e metralhando pensamentos sobre o grande negativo, eu me apoiava na dança, em montar coreografias e ensinar coisas novas para meus alunos que pareciam mais atencioso que nunca mesmo não sabendo que eu estava machuca internamente. Hoje ei estava ainda mais feliz por ver meus pequenos alunos experimentando a roupa da sua primeira apresentação. Seria algo simples mas para abrir as portas da nossa academia e mostrar que em pouco tempo eles aprenderam muito. Passei a manhã toda checando e avaliando o figurino e perto do horário do almoço fui para meu escritório responder alguns e-mails e montar a escala de horário e organização.
— Luiza?- Austin diz abrindo minha porta.
— Oi! Pode entrar.- tiro a atenção do computador rapidamente.
— Prometo não tomar muito do seu tempo.- fecha a porta caminhando até minha mesa.- Recebi um e-mail sobre uma apresentação e queria te passar já que é uma ótima proposta.- Coloca o tablet em cima da mesa marrom.
— Sério!? Que coisa fantástica.- pego o aparelho lendo a mensagem.- Surreal.- rio animada.- Obrigada por ter vindo me mostrar, eu demoraria horas até chegar nessa mensagem.- sorrio.- Vou responder agora mesmo.
— Ainda bem.- ele ri.- Bom, já vou indo.- pega o aparelho se direcionando até a porta.- Ah, antes que eu me esqueça; Harry está te aguardando na portaria.
— Obrigada, Austin. Diga a ele que em poucos minutos estarei lá.- sorrio vendo ele retribuir e fechar a porta.
Passei mais alguns minutos respondendo e-mail e quando o relógio marcava meio dia e quinze, caminhei calmamente pelos corredores do local e na recepção pude encontrar meu namorado me esperando sentado e dando risada de algum vídeo que passava em meu celular.
— Posso saber o que é tão engraçado nesse celular?- pergunto me aproximando.
— Olhe esse vídeo.- vira a tela do celular mostrando um bebê brincando com um cachorro, o que era encantador.
— Que fofura.- digo sorrindo.
— Nem me diga.- se levanta deixando um abraço e um beijo em mim.- Podemos ir almoçar.
— Sim!- exclamo rapidamente.- Por favor.- seguro na mão dele.
— Então vamos.- ele sorri me puxando.
— Boa tarde, Kelly.- sorrio pra recepcionista antes de deixar o local.
— Boa tarde, madame Jones.- ela devolve o sorriso simpática.
Fomos até o carro de Harry que se encontrava em frente à academia e entramos nele fazendo nosso caminho até algum restaurante que nos parecesse agradável e aconchegante. Por fim achamos um local arejado, confortável e que exalava um cheiro incrível, procuramos por uma mesa mais no canto e logo fomos atendidos. Enquanto nossos pratos não chegavam ficamos conversando sobre nossos trabalhos e como havia sido a primeira parte do nosso dia.
— Sabe.- Harry começa após algumas garfadas no seu almoço.- Eu estava pensando.- levanta o olhar me encarando.
— Em que?- pergunto pousando meu garfo ao lado do prato e esperando a resposta.
— Minha casa é muito grande, com o álbum sendo lançado semana que vem logo terei que começar a me planejar para a turnê e você sabe que meu desejo no momento é morar com você.- puxa a minha mão a segurando e alisando com o dedão.- Pedi para meu empresário me passar o contato de um amigo dele que é corretor é quero começar a ver alguns apartamentos com você e não quero você sozinha naquela enorme casa que fica tão longe da cidade e do seu trabalho.
— Meu amor.- beijo a mão dele.- Você sabe que eu quero muito, muito mesmo morar com você e entendo o porque de querer se mudar, mas tem certeza que quer isso?
— Absoluta.- sorriu.
— Então podemos começar a ver.- retribuo o sorriso recebendo um beijo em cada um dos meus dedos.
Embarcamos em uma conversa de como seria o apartamento perfeito para nós e ficamos nesse assunto até o final do nosso almoço. Antes das duas eu já estava de volta ao trabalho, respondi mais alguns e-mails e me preparei para algumas aulas que daria. Já estava escuro quando fechei uma última participação em um espetáculo e pude desligar minha sala, me despedir do segurança e finalmente poder ir para casa de Harry.
— Olha só quem chegou!- ele me recebe com um abraço e um beijo na cabeça.
— Desculpe o atraso.- retribuo o beijo.- Apareceu uma proposta incrível e não tinha como eu deixar para responder outra hora.
— Não, tudo bem.- diz fechando a porta atrás da gente.- Que bom que as coisas estão dando certo, fico muito feliz.
— Eu também.- sorrio me sentando no sofá.- Mas agora não vamos falar de trabalho e sim o que vamos jantar, por favor, estou morrendo de fome.
— Que bom que o pedido de tacos já está feito.- se senta ao meu lado.
— Ótimo.- sorrio.- Será que da tempo de eu tomar um banho?
— Claro, vai lá.
Rapidamente subi até o quarto de Harry onde fui até seu enorme banheiro e tomei um banho lavando meus cabelos e aproveitando aquela água morna caindo sobre meu corpo e trazendo a sensação de relaxamento. Minutos mais tarde sai do chuveiro e fui até o closet pegando um conjunto de moletom e o vestindo, deixei a toalha enrolada em meu cabelo e desci as escadas encontrando Harry entrando com um pacote nas mãos.
— Desci na hora certa.- esfrego minhas mãos sorrindo e ele ri.
— Que bom né, assim a comida não esfria.- ele se dirigi até a cozinha e eu vou atrás.
— Isso está com um cheiro um incrível.- ele concorda.
— Vamos comer aqui ou vendo um filme?- coloca os tacos em um prato.
— Filme?- ele concorda.- Então vamos.
Nos aconchegamos no chão deixando o prato na mesinha de centro e comemos assistindo o filme favorito de Harry. Já satisfeitos e saciados, lavamos a louça e deitamos no sofá terminando de assistir e aproveitando o carinho um do outro.
.......................................................
Finalmente capítulo novo, uhul
Espero que gostem! Não se esqueçam de votar e comenta para me motivar a escrever e postar com mais frequência;)
All the love. B
VOCÊ ESTÁ LENDO
-The Dancer- H.S PAUSADA
FanfictionO maior sonho de Luiza é se tornar uma grande dançarina, é tudo o que ela se lembra de desejar desde pequena. Sempre apoiada por seu melhor amigo - Harry Styles - ela embarca em uma aventura em Nova York, muito longe de casa. No entanto, cinco anos...