LUIZA
— Prontinho, último quadro colocado.- Hayes diz terminando de pendurar uma foto nossa na sala.
Quando minha mãe soube que eu me mudaria em cerca de uma semana ela comprou a primeira passagem que achou e veio me ajudar, e junto com ela ainda vieram meu pai, Hayes e Kathy. Segundo eles não havia data marcada para voltarem então passariam o tempo que quisessem aqui, pelo menos tem quartos os suficiente.
— Eu amei esse lugar.- Kathy diz se sentando no chão e desembalando uma caixa.
— Nem me fale.- me sento ao lado dela.- Parece que foi feito para mim.
— Ele realmente é a sua cara.- me olha sorrindo.
— Não é?- dou risada.
— Alerta, namorada sendo roubada.- Hayes diz guardando as ferramentas.
— Dramático.- bufo.
— Infantil.- Kathy revira os olhos.
— Ciumento.- mamãe diz rindo da cozinha e nós fazendo rir também.
Ele sentou ao nosso lado e no ajudou a terminar de tirar as coisas das caixas. Minha mãe estava organizando a cozinha e meu pai montando minha prateleira nova no closet. Cada um fazendo um serviço o que resultou que terminássemos cedo. Tudo já estava no devido lugar e sem contar que estava um cheiro incrível por todo apartamento já que eu, minha mãe e Kathy limpamos enquanto os homens iam ao mercado.
— Pizza.- meu irmão diz animado colocando as caixas em cima da mesa.
— Eu estava com tanta fome.- murmuro pegando um pedaço.
— Já estava até fraca.- minha cunhada diz mordendo a ponta da fatia.
— Nem me falem, já estava pálido.- Hayes devora o pedaço.
— Esses jovens de hoje em dia.- meu pai murmura se sentando.- Tudo fraco.- eu e Hayes revíramos os olhos enquanto minha cunhada ria negando.
O primeiro jantar no meu novo foi incrível, não poderia ser diferente, com as pessoas que mais amo e com muita risada e comida. Além da pizza ainda comemos donuts, gominhas, sorvete e por fim pipoca enquanto assistíamos um filme. Meus pais logo foram se deitar então a sala ficou apenas para eu, Kathy e Hayes decidimos colocar filmes de terror, que não duraram muito já que só meu irmão estava gostando e acabamos mudando para comédia, mas não assistimos nem um filme direito já que apagamos.
-Dia seguinte-
Meu pai estava com duas panelas batendo elas resultando em um barulho extremamente irritante, me remexi socando alguma coisa, ou melhor, meu irmão que murmura alguns palavrões.
— Pai, já deu, por favor.- digo abrindo os olhos.
— Levantem moçada temos waffles quentinhos, frutas fresquinhas, um suco e café maravilhoso preparados pela mulher da minha vida.- ele diz e minha mãe solto uma risada.- E por fim donuts que não poderiam faltar.
— A rainha está vindo tomar café?- Hayes pergunta se levantando.
— Na verdade ela já está aqui.- respondo indo até a cozinha.
— Rainha do lixão só se for.- taco a almofada que abraçava nele e por pouco não pega meu mais novo vaso que estava no aparador.
— Crianças.- papai bufa se servindo.
— Minhas cotas estão me matando.- Kathy se senta pegando uma xícara.
— Esse é o peso de carregar toda a beleza do mundo, baby.- Hayes diz recebendo um selinho e eu faço cara de vômito.
— Fiquei diabética agora.- mordo o donuts que estava na minha frente.
— Esse é meu filho.- meu pai diz colocando a mão no ombro do meu irmão.
— Eduquei direitinho.- mamãe pisca.
— Hayes Jones, o último romântico vivo, quer dizer penúltimo o último é o papai.- digo fazendo eles rirem.
Não poderia estar mais feliz doque agora, meu novo lar, minha família aqui... Por mais que meu coração estivesse ainda em pedaços esses momentos o curava de pouquinho em pouquinho.
Eu era muito feliz morando com Harry mas nada se compara com minha felicidade no momento, talvez eu estivesse mais feliz se ele estivesse aqui mas isso não vem ao caso. O que importa é que eu estava me sentindo completa e não poderia ser mais grata por ter essa quatros pessoas na minha vida, até Hayes que me estressava a beça, eram esses momentos que me faziam perceber o quanto eu era sortuda em ter eles em minha vida e poder desfrutar dessa alegria com pequenos gestos, ações e momentos.— Semana que vem alguém vai ficar mais velha.- Kathy me tira de meus pensamentos.
— Nossa, tinha até esquecido.- digo assustada.
— Isso que você ama fazer aniversário e sempre começa a contar os dias uma semana antes.- Hayes argumenta.
— Muita coisa na minha cabeça, acabei esquecendo da minha data favorita do ano.
Eu amava fazer aniversário, era um prazer podemos dizer assim. Desde pequena eu contava os dias para, como eu gosto de chamar, o grande dia, só que esse ano minha vida estava tão louca que acabei esquecendo e nem me lembrei, quer dizer, mais ou menos já que há um mês atrás Harry e eu tínhamos combinado de ir para a Inglaterra passar essa data com a nossa família mas por uma ironia, talvez do destino, eu passaria essa data com a minha família, mas não com ele.
— Vai fazer algumas coisa, filhota?- papai pergunta se levantando.
— Não sei.- dou de ombros.- Talvez, não pensei em nada ainda.
— Até eu me surpreendi agora, você planeja suas festa com dois meses de antecedência desde seus quatros anos, o que aconteceu?- mamãe se senta ao meu lado.
— Eu só...- suspiro.- Não tive tempo, na verdade, até tinha planejado algo, eu e Harry iríamos para a Inglaterra passar com vocês mas o destino mudou um pouquinho.
— Pelo menos ainda estamos aqui.- Hayes dá de ombros recebendo um olhar de repreensão de nossos pais.
— Podemos fazer um piquenique.- Kathy diz animada.
— Ir no seu restaurante favorito almoçar.- mamãe completa.
— E a noite a gente vai para uma balada.- Hayes finaliza me fazendo.
Realmente era eles que me faltava.
__________________
Mais um capítulozinho e nesse quis focar um pouco na Luiza e na família, e trouxe, ou ao menos tentei, trazer algo fofo.
Espero que gostem:)
Deixem um estrelinha e comentem.All the love. B
VOCÊ ESTÁ LENDO
-The Dancer- H.S PAUSADA
FanfictionO maior sonho de Luiza é se tornar uma grande dançarina, é tudo o que ela se lembra de desejar desde pequena. Sempre apoiada por seu melhor amigo - Harry Styles - ela embarca em uma aventura em Nova York, muito longe de casa. No entanto, cinco anos...