-22-

126 13 0
                                    

Boa leitura <3

Tinha um deja vu em minha mente ao ver Julie falando animadamente sobre sua festa de aniversário que ocorreria em sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha um deja vu em minha mente ao ver Julie falando animadamente sobre sua festa de aniversário que ocorreria em sua casa. Desde pequena ela começava a falar sobre sua festa e esse era o único assunto que ela realmente prestava atenção durante a semana do evento, ela era apaixonada em seu aniversário e não perdia a chance de dar uma boa festa. Nesse ano já que ela gerava um filho, seria algo mais simples e familiar, um almoço no grande quintal da casa dela com o Tomlinson. Nos almoçávamos enquanto ela comentava animadamente a decoração, sua roupa e os preparativos que estavam sendo realizados em sua casa para o dia inteiro 20.

— Estou tão animada.- diz batendo palmas.

— Me impressiona ver que você tem a mesma mania de quando criança.- soltou uma leve risada.

— Eu amo aniversários, você sabe, ainda mais o meu.- sorri.

— Sim, eu sei, Ju.

— Já comprou meu presente ?- me olha curiosa.

— Não, e se tivesse comprado não te contaria.- respondo óbvia.

— Mas faltam apenas dois dias, Lu.- desanima.- Como você ainda não comprou ?

— Já disse que se tivesse comprado não te diria.

— Então você comprou ?- ergue a sobrancelhas.

— Gostoso esse prato, não ?- mudo de assunto.

— Luiza!

— Não vou te dizer, curiosa.

No fundo ela sabia que eu não tinha comprado, eu tinha a mania de deixar tudo de última hora e principalmente comprar presentes, era uma de minhas manis que mais me estressava. Aproveitei que depois do almoço tive que passar no shopping e comprei o presente da aniversariante ansiosa. Julie era uma pessoa difícil de saber o que dar já que ela tinha praticamente tudo, rodei durante horas o shopping até que achasse algo que fosse a cara dela e ela gostasse, por fim entrei na Gucci e comprei um mochila que além de ser útil para ela, poderia ser útil para o ser que ela carrega. Julie estava enlouquecendo a procurar de uma mochila/ bolsa que pudesse levar quando saísse com o pequeno, ela não queria uma normal que se encontra em lojas de bebê, ela queria algo diferente e daí veio a minha ideia da mochila. Ela era bege em um tom mais escuro e mais claro, com bolsos grande e suas alças, zipes e parte superior eram pretas, mas a cara de Julie impossível.

[...]

— Onde esteve o dia todo ?- Harry pergunta ao me ver entrar no quarto com algumas sacolas.

— Sai para almoçar com Julie e depois fui comprar o presente dela.- coloco as sacolas no closet.

— Todas aquelas sacolas são presentes para ela ?- me olha espantado.

-The Dancer- H.S   PAUSADA Onde histórias criam vida. Descubra agora