-47-

36 6 21
                                    

NARRADORA

Um mês havia se passado desde que Harry soube que seria pai, e para ser melhor ainda, de um filho da mulher que amava, na verdade, da mulher que ele é completamente apaixonado. Todos os dias ele acordava e sorria bobo ao se lembrar da reviravolta que sua vida deu. E com Luiza não era diferente, por mais que ela evitasse tocar no assunto "Harry Styles" ela ainda era completamente apaixonada por ele e sorria boba toda vez que olhava para o leve relevo em sua barriga e lembrava que ali crescia um serzinho criado pelos dois.

Os mais novos papais estavam genuinamente felizes com o baby e não podiam estar mais realizados. Todas as idas ao shopping acabavam sendo viradas para o serzinho que crescia em Luiza, tanto Harry e tanto Luiza acabavam sempre entrando em lojas de bebês e gastando horrores com coisinhas infantis. Mas a verdade é que nem tudo eram mil maravilhas, com as diversas idas de Harry, Luiza, e amigos próximos deles, em lojas de bebê a mídia começou a desconfiar do que poderia estar acontecendo e por pouco não vazaram a informação da gravidez da agora tão famosa atriz Luiza Jones. Ela passou a ficar mais em casa para que não fosse vista e acabasse recebendo uma ligação dos pais indignados, já que ela e Harry queriam ir até Homes Chapel contar pessoalmente a eles. E era isso que estava prestes a acontecer, os mais novos papais estavam a caminho da cidade em que cresceram e com a ajuda dor irmãos conseguiram juntar as famílias, o que não foi muito difícil já que eles viviam juntos.

LUIZA

Nunca estive tão cansada em uma viajem, talvez fosse pela gravidez, ou pela noite mal dormida ansiosa para dar a notícia aos meus pais. Faltava ainda uma hora para chegarmos na casa onde cresci e eu já não aguentava mais ficar dentro daquele carro, estava pior doque as dez horas de voo até Londres. Harry parecia intacto, sem sono, nada de cansaço e extremamente atento, algumas vezes ele me perguntou se não estava enjoada pela viajem mas tratei de o assegura que se sentisse algo avisaria. Aproveitei que ainda teríamos algum tempo na estrada e me encostei na janela pegando no sono.

HARRY

Estar no mesmo ambiente que a Luiza me trazia calafrios, ainda mais com ela ao meu lado. Eu revezava meu olhar entre a estrada e ela que dormia calmamente. E minha mente adorava me culpar nesses momentos, e agora que eu deveria só apreciar a bela mulher ao meu lado eu só conseguia pensar como eu a perdi tão fácil, eu fui tô ingênuo e um completo idiota em deixar ela ir embora tão fácil, contava os dias para criar coragem e sentar e explicar tudo para ela, eu tinha a conversa toda com Jeff salva em meu celular para mostrar para ela que boa parcela do nosso término não era minha.

NARRADORA

Pouco mais de uma hora depois Harry estava estacionando em frente a casa da mulher que dormia ao seu lado, ele a olhou sorrindo e a apreciando antes de ter que acorda- la para poderem finalmente darem a nova notícia a família.

— Luli.- passou a mão pelos cabelos morenos dela e ouviu um leve resmungo.- Sinto muito em ter que te acordar mas já chegamos.

Ela abre os olhos aos poucos e sorri levemente para ele que retribui.

— Nosso filho está me deixando mais cansada que o normal.- se espreguiça.

Harry sorri bobo ouvindo a frase mas focando em "nosso filho"

— Ei filho, ou filha.- ele se abaixa na altura da barriga dela sorrindo.- Você pode acordar aí para o papai e a mamãe contarem para seus avós que logo mais teremos você aqui? Que tal fazer uma festa aí na barriga da mamãe?- Luiza sorri passando a mão no cabelo do moreno.

-The Dancer- H.S   PAUSADA Onde histórias criam vida. Descubra agora