-3-

304 23 14
                                    

·5 ANOS DEPOIS·

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

·5 ANOS DEPOIS·

•Luiza 20 anos•

Esses cincos anos foram simplesmente mágicos apesar de toda a correria, trabalho, esforço, aulas e aprendizados. Eu sempre tinha minha agenda cheia de testes, aulas e apresentações, as vezes queria largar tudo e pegar um avião o mais rápido possível para Homes Chapel, mas isso era o que eu gostava, da magia da dança, as vezes eu queria largar tudo ? Sim, tem pelo menos uma semana sem deveres ? Sim, mas ver a admiração no meu rosto e no de quem eu amo, fazendo o que eu amo, não tem preço.

Se você se pergunta se eu sou de sair a resposta é sim, tento além de tudo aproveitar também a minha juventude ao máximo, saio para festas, baladas mc pubs... Sempre que consigo tenho minha presença nesses lugares. Não posso dizer que sou sozinha, longe disso, mas também não tenho muitos amigos. Eu tinha uma companhia sempre comigo que era minha mãe mas após dois anos aqui ela decidiu voltar para nossa cidade natal, e eu super entendi.

Hoje eu moro em um apartamento que é meu mas não é só meu, divido ele com os meus dois agregados aqui de NY, Benji e Chloe, eles são meus melhores amigos aqui e falando nisso, Harry ou como posso dizer, meu ex melhor amigo, nos não nos falamos mais e faz um bom tempo, no começo tínhamos bastante contato mas com o tempo fomos perdendo é uma briga idiota fez com que parecemos de vez de nos falar.

Não vou dizer que foi fácil perder o contato com ele, não foi, longe disso, eu me culpei e me senti péssima, eu não sei como ele se sentiu ou se sentiu alguma coisa, a única coisa que desejo a ele é felicidade e tudo de bom, afinal ele marcou muito minha vida para eu desejar coisas ruins e isso nem era necessário. Chloe e Benji me ajudaram muito a "superar" tudo isso, a única parte ruim era que eles eram fãs de one direction, banda que o Harry faz ou fazia parte, eles falam disso praticamente todo dia e toda hora, essa era a única forma que eu recebia notícias de Harry.

- Luiza, é a última vez que venho te chamar.- Chloe entra no meu quarto pela décima vez só essa manhã.- Você vai se atrasar.

- Ainda é cedo, Clo.- puxo a coberta até a cabeça

- Cedo ? Pra quem leva mais de meia hora para se arrumar já está tarde, você vai se atrasar, Lulu.- puxa a coberta.

- Está cedo demais, eu não vou me atrasar, relaxa.- me cubro novamente.

- Ela não quer acordar e adivinha, o hoje o teste.

-  Como assim ? Luiza, levanta agora.- Benji diz me puxando pelos pés. - Charlote D'amboise lhe espera então LEVANTA.

- Levantei pronto.- me rendo indo até o banheiro.

-The Dancer- H.S   PAUSADA Onde histórias criam vida. Descubra agora