-15-

162 14 2
                                    

Antes de lerem quero agradecer a cada um que lê essa história, eu espero que vocês estejam gostando, deixem uma estrelinha e comentem bastante para me motivar a estar sempre postando <3
Boa leitura

                                       Luiza                                                                                          Tínhamos apenas o café da manhã no estômago e nem percebemos que  já era quase três horas da tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Luiza
Tínhamos apenas o café da manhã no estômago e nem percebemos que já era quase três horas da tarde. Meu irmão acordou perguntando se tinha algo para comer e foi o bastante para minha fome despertas, pelo jeito a de Harry também.
Como já estava no meio da tarde, decidimos nos arrumar, comemoramos fora e depois voltar para Homes Chapel.

Styles estacionou em um restaurante no centro de Londres e bastou minutos para o lugar ficar cheio de paparazzis, ele se estressou e ameaçou levantar e "expulsar" os homens com as câmeras apontadas para nós. O tranquilizei dizendo que não tinha problema e que era só ignorarmos. Satisfeitos da refeição pegamos o caminho até nossa cidade natal. Hayes dormiu o caminho inteiro, Harry e eu fomos ouvindo música e conversando besteiras.

Eu me remoía para falar sobre ontem mas também entendia que ele estava bêbado e pode nem se lembrar do que disse. A minha eu de 12/14 anos pirava dentro de mim lembrando as confissões do mais velho.

Styles parou seu carro em frente a minha casa e pediu para que eu esperasse com justificativa de que ele queria falar comigo. Hayes se despediu e deixou o carro indo até nossa casa.

- Harry, faz uns cinco minutos que espero você falar alguma coisa e nada, vou descer.- coloco o mão na porta mas ele me impede.

- Ok, só estou nervoso, eu acho.- ele junta as sobrancelhas.- Ontem a noite...- interrompo- o.

- O que tem ?- juntei as sobrancelhas nervosa.

- Luiza, eu podia estar o mais bêbado que fosse mas eu sei tudo o que falei e diz. Não me arrependendo de nada.- nega como se não fosse nada.

- Harry.- suspiro olhando para ele.- Nos nem nos resolvemos direito e você praticamente soltou uma bomba como se não fosse nada.

- É muito simples.- balança os ombros.- A qualquer momento podemos sentar, conversar e nós resolver. O que mais tenho por esses dias é tempo.

- Já que tem todo esse tempo, e eu também, podemos fazer isso agora.- sugiro destravando o sinto.

- Perfeito.- faz o mesmo.

- Pode começar.- olho atentamente para ele.

- Certo.- ele passa a mão no cabelo os puxando para trás.- Como eu disso ontem a noite, eu gostava de você, na verdade eu era apaixonado por você, tantas vezes eu quis te falar isso mas nunca conseguia, eu sempre travava e tremia só de pensar.- suspira.- Quando você foi para Nova York eu pensei que isso iria, eu iria esquecer mas mudar mas nada disso aconteceu. Todo o tempo que ainda éramos próximos eu sentia saudade mas não era como de um amigo, longe disso, quando você disse que estava ficando com o tal do Cameron.- me estresso ao ouvir esse nome. Eu pensei que tinha te perdido de vez, você não falava em voltar e só falava desse menino.- bufa arrumando o cabelo.- Eu tinha perdido minha melhor amiga e quem sabe o amor da minha vida.- sussurra envergonhado.- Eu fui idiota, podia ter falado mas fiquei com medo da negação e também de perder você, no final eu acabei perdendo.- nega rindo.- E nunca te falei, mas agora, depois de ter falado tudo bêbado.- solta uma leve risada.- Estou aqui te admitindo isso é falando também que eu não sei, mas essa ida e vinda me trouxe alguns sentimento de volta, e mesmo que não tenhamos nos resolvido cem por cento, eu não quero te perder de novo, seja você sendo só minha amiga, seja você sendo algo mais.

- Eu estou supresa.- ele ri.- Surpresa porque tudo que você disse eu passei também.- me olha surpreso e eu concordo.- Eu ficava com aquele menino para tentar te esquecer, até ele sabia disso. Você vivia me falando de várias e várias  garotas, eu tinha que fingir que não ligava, quis te falar muitas vezes mas também não tive coragem, na minha cabeça eu iria esquecer aquele sentimento e seríamos apenas amigos mas no fim eu não perdi o sentimento e acabei perdendo você.- nego solto uma risada nasalada.-  Você me surpreendeu ontem a noite, e muito, eu fiquei sem palavras, nunca imaginei que seria recíproco e também porque admitimos isso tarde demais. Eu também não nego que gostei e talvez até demais.- damos risada.- Nos podemos concertar isso de não termos nos resolvido e na questão paixão, vamos ver o que o tempo irá dizer.- ele concorda sorrindo.

- Não acredito que paramos de nos falar por ciúmes.- nega rindo.

- Pois é.- faço o mesmo.

- E pensar que poderíamos estar juntos agora.- pega em minha mão fazendo carinho e eu concordo.- Mas tudo com calma, ainda temos tempo.

- Sim, nós temos.- sorrio.

- Bom, então é isso.- concordo.- Boa noite, Luli.

- Boa noite, Haz.- o abraço e ele me rouba um selinho.

Desço do carro sorrindo boba e entro em casa, meus pais estavam na casa de uns amigos e Hayes já estava trancado em seu quarto, liguei para Benji e Chloe contando tudo os deixando surpresos e com altas esperanças de termos algo.

Com o sono já me dominando, tomei um banho e logo fui me deitar sorrindo com os acontecimento de hoje.
.......................................................................
Oioi leitores, como estão ?
Desculpem não ter postado esses dias, aproveitei o feriado para descansar e ter algumas ideias, então se preparem porquê tive várias e espero conseguir encaixar todas elas na história. Espero que estejam gostando e não se esqueçam de deixar uma estrelinha.
Se cuidem :)
All the love. B

05/04/2021

-The Dancer- H.S   PAUSADA Onde histórias criam vida. Descubra agora