NARRADORA
Luiza e Harry estavam vivendo uma verdadeira correria, enquanto o cantor resolvia as coisas para a sua primeira turnê solo a dançarina corria atrás de tudo para o programa que começaria a ser gravado em poucas semanas e como seria em Los Angeles ela teria que passar um tempo lá e por isso corria atrás de uma residência para passar um pouco de seu tempo livre entre as gravações.
Mesmo com essa correria os dois ainda tinham seus momentos a dois, apesar de Harry ainda andar confuso na visão da namorada. Ele não estava sempre feliz e animado, tinha dias que ele apenas pedia para ela abraçar ele e se lembrar de que ele a amava muito e independe de tudo sempre iria amar, tudo isso deixava Luiza feliz mas ainda a deixava curiosa, ela sabia que era comum Harry expressar seu amor mas não desse jeito, eram gestos e "eu te amo" a cada minuto e não "promete me amar independente de tudo?". Ela sentia que algo estava acontecendo e sabia que Harry estava escondendo algo e que logo menos a bomba iria estourar.
— Acho que achei.- Luiza comenta com o namorado se sentando na cama no quarto do casal.
— O que?- ele retira a atenção do celular.
— A casa, olha.- vira o computador para ele.
— Babe... Queria falar sobre isso com você.- diz pegando na mão dela.
— O que foi, amor?
— Porque não compramos uma casa juntos?- a olha sugestivo.
— Babe...
— Deixa eu falar.- a interrompe.- Minha agenda por Los Angeles está enorme, sem contar que muitos dos meus trabalhos ficariam mais fácil por lá e eu já estou com essa ideia a um tempinho, esse convite para você participar do programa me deu um empurrãozinho. Eu sei que se preocupa com a academia de dança que acabou de abrir, mas pensa que poderíamos ter um filial lá, o que você acha?
— Meu amor.- segura a mão dele.- Eu acho uma ótima ideia.- o olha sorrindo.
— Sério?- pergunta inseguro.
— Óbvio, afinal já quase moramos juntos aqui que diferença faria em morarmos juntos lá? Ainda mais que lá não teremos nossa família tão perto.- o sela.
— Ótimo, então vou ligar agora mesmo para dizer que fechamos os contrato.- a beija e pega o celular ligando para a imobiliária rapidamente.
Por mais que Luiza se sentisse insegura em estar dando um passo tão grande com apenas um ano e alguns meses de namoro, era reconfortante saber que ela teria alguém conhecido sempre por perto na grande Los Angeles, afinal seria um novo começo. Ela sentia como se tivesse acabado de escrever um capítulo de um livro e estivesse começando outro, até era isso mas não um capítulo de um livro e sim de uma vida. Ela estava animada, ansiosa e mal podia esperar para que tudo aquilo começasse logo e quando ela menos esperava faltava apenas quatro dias para a mudança.
— Com certeza eu irei doar algumas dessas roupas.- ela diz analisando todas suas roupa que se encontravam em Londres.
— Deveria.- a mãe dela diz entrando no quarto com caixas.
— Eu sei, dona Mary e é isso que eu irei fazer.
— Ótimo.- Mary sorri pegando uma pilha de roupa.
— Ontem me enviaram a primeira escala de gravações, estou tão ansiosa.- ela comenta separando algumas blusas.
— Muito trabalho?
— Demais, mas me deixou dez vezes mais ansiosa.- comenta sorrindo.
— Imagino, sempre soube que não te veria apenas nos palcos.
— É um sonho se realizando, mãe. Por mais que eu sinta medo de ir para um lugar novo, longe de vocês mais uma vez, eu me sinto feliz e realizada, terei Harry ao meu lado e além de estar evoluindo na minha carreira como dançarina também irei evoluir no meu relacionamento.
— Anne disse que Harry nunca esteve tão feliz, fico feliz em ver vocês crescendo e firmando cada vez mais o relacionamento de vocês.- Mary diz sorrindo e abraçando a filha que também sorria.
As duas passaram o resto do dia arrumando as malas e organizando o que iria para a doação. Luiza tirou grande proveito desse momento para pedir conselhos e desabafar com sua mãe, que era sua melhor amiga e melhor conselheira. A relação das duas era linda e tanto Mary, tanto Luiza se sentiam gratas pela conexão e pelo carinho, amor e companheirismo que existia no meio delas. Mary se encantava em ver a filha indo longe, por mais que o coração apertasse em ver ela partindo outra vez. Ela se sentia grata e orgulhosa da carreira que Luiza estava construindo, ela gostava de ver como a filha se esforçava e conquistava tudo na base da luta e esforço. E Luiza também ficava feliz em ver como recebia o apoio da família e principalmente da mãe, que sempre a apoiava e ajudava no que podia, e também no que não podia.
— Uau, quantas caixas.- Harry diz entrando no quarto acompanhado de Anne.
— Tudo para a mudança, babe.- Luiza caminha até o namorado o beijando e depois indo até a sogra e a abraçando.
— Você vai levar tudo isso?- o moreno pergunta espantado.
— Não.- responde rindo.- Mais da metade vai para a doação.
— Devia fazer o mesmo, Harry.- Anne diz.
— Eu vou.- responde se sentando no espaço vazio da cama.
— Quer ajuda, Lu?- a sogra da menina pergunta.
— Se não for incomodar, quero sim.- responde voltando a arrumar as coisas.
— Bom, eu vou preparar algo para jantarmos enquanto as três terminam ai.- Harry diz deixando o quarto.
As três mulheres conversavam fiado enquanto arrumavam as coisas. Anne ajudava e aconselhava Luiza também, o que a deixava muito feliz, ela não poderia ter pedido nora melhor, além de amar Luiza como uma filha, ela viu a menina crescer e se orgulhava da menina que havia se tornando. Luiza também era muito grata a sogra por tanto carinho e ensinamento, afinal Harry e Luiza foram criados juntos e como Mary era uma mãe para Harry, Anne era uma mãe para Luiza.
Quase cerca de uma hora depois, Harry chamou-as para comer e o resto da noite foi composto de muita conversa, conselhos, rodadas e muita alegria. Eram momentos como esses que deixavam os quatro ali felizes e gratos por tudo que estava acontecendo e tudo que ainda iria acontecer.
.....................................................................
Oioi amores, a sumida apareceu kk. Me desculpem pelo sumiço, o bloqueio para escrever foi grande dessa vez, mas saiu algo e eu espero que gostem :)
Feliz dia das mães adiantado <3
Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de votar e comentar, por favor.
All the love. B
VOCÊ ESTÁ LENDO
-The Dancer- H.S PAUSADA
FanfictionO maior sonho de Luiza é se tornar uma grande dançarina, é tudo o que ela se lembra de desejar desde pequena. Sempre apoiada por seu melhor amigo - Harry Styles - ela embarca em uma aventura em Nova York, muito longe de casa. No entanto, cinco anos...