2

6.3K 339 382
                                    

____________________________________

As pessoas são loucas por acreditar que essas paredes nos protegerão para sempre. Embora os muros estejam intactos nos últimos 100 anos, não há nada que garanta que eles não serão derrubados hoje.

Armin Arlert

____________________________________

Distrito de Shiganshina sul da muralha Maria ano 845


Kyomi pov

Eren: Kyomi finalmente achei você.

Ele diz me fazendo para de chutar a árvore a minha frente e me virar para ele

Armin: Treinando de novo Kyomi?

Kyomi: Oi meninos e sim Armin treinando de novo. - digo dando um sorriso para eles.


Desde pequena eu sempre tive o sonho de entrar para a tropa de exploração por isso eu estava sempre treinando por ai socando e chutando árvores, desafios de resistência ou corrida.

Moro com minha mãe, bom minha mãe adotiva. Ela disse que quando eu era bem novinha minha mãe biológica me abandonou e desde então ela me cria como se fosse filha dela.

Mikasa: Eii terra chamando Kyomi.

Kyomi: Ah oi Mikasa.

Armin: No que você tava prensando parecia estar em outro mundo.

Kyomi: Não era nada.

Eren: Kyo isso é para você. - ele diz me entregando uma caixinha.

Kyomi: Pra mim? O que é?

Armin: Bom eu Eren e Mikasa compramos para você.

Mikasa/Eren/Armin: Feliz aniversário. - disseram em conjunto e depois cada um me deu um abraço.

Eren: Abre vai.

Sento no gramado e abro a caixinha e certeza que nessa hora meus olhos brilharam.
Era um colar com um pingente das asas da liberdade e na parte de traz tinha gravado o nome de nos quatro.

Kyomi: Eu amei gente obrigada! -abraço os três novamente.


Coloco no pescoço e depois nos quatro começamos a andar de volta para nossas casas.

Eren: 18 anos em.

Armin: Ta ficando velha! - ele ri

Kyomi: Calados pirralhos. - digo rindo também.


Sim, eu era a mais velha entre eles. Armin, Mikasa e Eren tinham 15 anos.
Mas mesmo assim eu gostava de andar com eles eram meus únicos amigos.

Mikasa: Agora você já pode entrar na tropa de exploração.

Kyomi: Sim, mas vou esperar vocês! Vamos entras todos juntos.

Soldados de guerra {Levi Ackerman}Onde histórias criam vida. Descubra agora