43

990 75 6
                                    

Antes do capítulo eu queria que vocês vissem essa imagem amores.
Estamos com 21k de visualizações!
Vocês não fazem ideia do quanto isso me deixa feliz.
Muito obrigada a cada um de vocês que tira um tempinho para ler minha fanfic


____________________________________

A única coisa que podemos fazer é acreditar que não vamos nos arrepender da escolha que fizemos.

Levi Ackerman
____________________________________




Kyomi pov

Agora eu estava parada em frente ao cemitério e com certo medo de entrar, afinal faziam 5 anos que eu não vinha aqui, a última vez foi no dia em que me formei como soldado.

Entro no mesmo e vou até ao túmulo da minha mãe adotiva, eu não tinha o corpo para enterrar mas isso não me impediu de fazer um túmulo para ela.

Kyomi: É... oi mamãe - sinto as lágrimas escorrerem - Vitória! - tiro a certidão de nascimento do bolso e a olho - Ayla Magath - olho novamente para o túmulo -Por que... PORQUE ESCONDEU A VERDADE DE MIM?

Algumas poucas pessoas que estavam ali olharam para mim, afinal, não era todo dia que se via uma maluca gritando com túmulo

Kyomi: Você sabia! - caio de joelhos - Sabia que eu tinha três anos e mesmo assim me registrou como se eu fosse uma recém-nascida - limpo as lágrimas e me levanto - Mamãe você sabia que o que eu mais odeio nesse mundo é que mintam para mim... e mesmo sabendo disso você mentiu! Mesmo sabendo que eu te odiaria por isso depois que descobrisse.

Saio dali a passos lentos e enquanto caminhava pelo distrito eu prestava atenção em tudo ao redor.

Os comerciantes, trabalhadores, mulheres e crianças correndo para todos os lados.
Sem que eu percebesse um sorriso nasce em meus lábios, isso tudo era tão tumultuado mas ao mesmo tempo tão calmo.


Paro em frente a minha antiga casa, vou até a porta e bato na mesma.

Vitória: Oi? - abre a porta - Kyomi querida  - me abraça

Soldados de guerra {Levi Ackerman}Onde histórias criam vida. Descubra agora