4

3.5K 260 154
                                    


____________________________________

"A única verdade neste mundo é que não existe verdade. Qualquer um pode se tornar um deus ou um demônio. Basta que as pessoas acreditem."

Eren Kruger
____________________________________


Kyomi pov


Levi: Tsc. - se posiciona em minha frente na posição de luta.

Ele quer um combate corpo a corpo?
Ah não tô fazendo nada mesmo! Me posiciono também e fui para cima dele. Ele desvia do meu soco e me dá um chute o que me faz cair, me levanto rapidamente e desvio do soco dele, seguro sua mão e coloco nas costas do mesmo forçando um pouco para cima e como um movimento rápido eu o derrubo.

Kyomi: Desculpa te machuquei? - o solto

Levi: Não. - se levanta e lutamos mais um pouco

Levi: Vem vamos entrar!

Segui ele até a cozinha e o caminho todo fomos em silêncio.

Levi: Chá? - pergunta sem expressar emoção alguma.

Kyomi: Quero. - me entrega uma xícara e eu peguei a mesma tomando um gole, era chá preto um dos meus preferidos.

Comecei a andar pelo salão em que estávamos, passo a mão em um móvel qualquer e me espanto pela quantidade de poeira que tinha no mesmo.

Kyomi: Esse lugar tá bem sujo né?

Levi: Tsc, pois é vou mandar alguns cadetes limpar isso aqui amanhã.

Depois disso o silêncio reina entre nos e depois de alguns minutos eu decido quebrar o mesmo.

Kyomi: E você por que tá acordado a essa hora? - pergunto e o mesmo me olha com o olhar frio de sempre

Levi: Insônia. E você?

Kyomi: Bom depois do ataque a Shiganshina eu tenho pesadelos com aquele dia todas as noites e desde então é bem raro a noite em que consiga dormir por mais de 4 horas.

Levi: Bom sinta-se à vontade para fazer o que quiser eu vou indo.

Vejo o mesmo sumir por um dos corredores da base, volto a meu dormitório e fico olhando as estrelas pela janela.

Levi pov

Ando rapidamente tá meu escritório. E-ela me derrubou como isso é possível?
Parece que Hange tinha razão ela não é um soldado comum!

Entro no meu escritório e falando no diabo ele estava lá!

Levi: Oque você quer quatro olhos?

Hange: Ah levizinho não seja tão grosso assim. Eu vi aquilo lá fora.

Levi: Ela me derrubou como será possível? Isso nunca aconteceu antes.

Hange: Eu disse que ela era boa, soube disso quando a vi treinando hoje mais cedo.

Levi: Ela de alguma família especial ou algo do tipo?

Hange: Pelas minhas pesquisas não. Ela não teve pai, a mãe biológica a abandonou quando era pequena não achei nenhum registro da família biológica dela. Foi criada por uma moça chamada Vitória e herdou o sobrenome dela também Yasuda, toda essa perfeição em combate corpo a corpo veio de treinamento.

Levi: É não achei que fosse concordar com mas ela vai dar uma ótima soldado.

Kyomi pov

Soldados de guerra {Levi Ackerman}Onde histórias criam vida. Descubra agora