19

2K 158 14
                                    


Kyomi pov

Kyomi: Já que é tão fácil assim soldado vou te dar a honra de ser o primeiro. Vai pode ir.

Me afasto dele e ele me olha debochado logo depois pula da muralha prendendo o dmt em um dos titãs que estava mais separado dos outros porem antes que ele possa fazer qualquer coisa o tită o pega com a mão esquerda.

Kyomi: Porque eu não estou surpresa com isso?


Eu estava de cima da Muralha observando e sinceramente eu não me importava nem um pouco em voltar para base com o soldado a menos, mas o Erwin me encheria o saco.

Eric: SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA.

O titã aperta com um pouco mais de força e começa a levá-lo até a boca, acho que é agora que eu deveria fazer alguma coisa.

Kyomi: Humpf que saco.

Pulo da muralha e prendo o gancho do dmt no titã que segurava o Eric, enquanto tentava evitar os outros corto a nuca do titã e depois a mão dele e seguro o cinto do dmt de Eric o puxando novamente para cima da muralha.

Traute: Mas ela fez isso como se fosse a coisa mais fácil do mundo. - ele e os outros me olhavam espantados mas eu só os ignoro

Kyomi: Não parece tão fácil agora não é? - digo fria enquanto vi o mesmo gemer de dor ao tocar o próprio braço.

Eric: Des...Desculpa Kyo... Tenente.

Reviro os olhos e me abaixo para ficar na altura do mesmo que estava sentado.

Kyomi: Deixa eu ver. - pego o braço do garoto com cuidado.

Eric: AIII.

Kyomi: Não grita no meu ouvido porra!

Eric: Desculpa.

Kyomi: Não tá quebrado só saiu do lugar, isso vai doer!

Eric: Vo...você não deveria fazer isso logo por mim eu...eu não mereço. - me olha nos olhos.

Kyomi: Eu sei! - digo puxando o braço do mesmo para alugar.

Eric: AAAIII.

Kyomi: Mais é a mesma coisa de falar com um burro. Pronto.

Sorriso sem mostrar os dentes, levanto a capa do garoto, rasgo um pedaço do uniforme do mesmo e amarro no corte que ele tinha na perna para parar o sangramento.

Kyomi: Não se mexa muito! Certo Ralph você é o próximo.

horas depois

Inúteis! Um bando de inúteis, não dá! Como eles conseguiram se formar?
Um não sabe usar o dmt, o outro não sabia tirar a lâmina da espada e o outro quase morreu de medo por chegar perto da porra do titã! Só Ralph e Dennis foram bem mas o resto...

Kyomi: Já chega! Vamos embora porque se ficarmos aqui mais um segundo alguém vai morrer e não vão ser os titãs. - digo sem paciência alguma.

Todos: Certo tenente!

Eles começaram a descer a muralha e Eric mal conseguia ficar de pé quem dirá usar o dmt para descer uma parede de 50 metros de altura.

Kyomi: Não acredito que vou fazer isso. - chego perto dele e passo um de meus braços em sua cintura para ajuda-lo a  ficar de pé.

Eric: Obrigado.

Fala sem graça, ele sabia que depois do que fez não merecia nada do que eu estava fazendo por ele agora.

Soldados de guerra {Levi Ackerman}Onde histórias criam vida. Descubra agora