75

95 12 13
                                    

Liberio, Marley 

Kyomi pov 

Eu observava o sol nascer pela janela do meu quarto, a casa estava silenciosa ninguém havia acordado ainda, os empregados não haviam chegado. Eu não conseguia dormir voltei a ter os pesadelos que eu não tinha faziam anos.

O navio de Yelena atracaria no porto daqui a uma hora e meia no máximo, os navios trazendo os soldados que estavam em missão fora também chegaria por volta do meio dia.

Fui ate o banheiro e tomei um banho demorado, sai secando o cabelo na toalha e fui ate o guarda roupa pegando o meu uniforme e eu deveria admitir que era muito bonito.


Sai  silenciosamente do quarto e desci as escadas encontrando alguns empregados já chegando. 

Karina: Kyomi, saindo tão cedo? - olhei para a mulher parada na porta da sala de jantar 

Kyomi: Tenho que ir ao porto.

Karina: Os navios de guerra só chegam mais tarde querida, tome café da manha primeiro.

Kyomi: Não estou indo atrás deles, outros negócios. Volto a tempo do café.

Ela assentiu e voltou para a cozinha, fui caminhando até o porto observando a cidade. Fazia frio, uma brisa gelada balançava meus cabelos ainda úmidos fazendo meu corpo arrepiar.

Quando cheguei ao porto o navio estava atracando. Mesmo cedo já havia uma certa movimentação no local.

Me aproximei do navio esperando que a loira descesse a mesma saiu do navio indicando sutilmente um soldado marleyano que estava parado próximo ao navio.

Yelena: Bom dia comandante Magath.

Kyomi: Como foi a viagem ao continente? 

Yelena: Ah não muito boa! Os superiores do pais não estão nada satisfeitos com as mercadorias enviadas na semana passada. Eles me pediram para que entregassem esse papeis ao comandante Magath. - me entregou duas cartas, uma com o nome de Hange e outra com o de Levi. Meu coração disparou.

Kyomi: Tenha um ótimo dia soldado! - Me virei para o soldado marleyano que ainda estava parado proximo a nos - Ei você. - ele se virou fazendo uma reverencia 

Soldado: Sim comandante, em que posso ser util?

Kyomi: Ajude a descarregar o navio! - sai sem esperar resposta

Caminhei ate a mansão olhando a carte de Levi lacrada em minha mão, eu tinha medo de abri-la. 

Quando cheguei a mansão escondi as cartas na roupa antes de entrar. Encontrei Lis e Theo na sala de jantar tomando café.

Lis: Onde estava querida? Você anda acordando muito cedo filha. - fiz careta 

Theo: Bom dia querida. Tudo bem? Sua mãe claramente não conhece essas palavras. 

eles começaram uma pequena discussão, eu dei as costas e subi para o quarto. Escondi as cartas dentro do guarda roupa e desci de novo, a discussão já havia acabado.

Kyomi: Bom dia. - me sentei a mesa - Fui ao porto. O navio que foi ao continente acaba de retornar.

Lis: Ah, aquele de dois dias atrás? 

Kyomi: Sim, esse mesmo. - dei um gole no chá preto

Theo: E como estão as coisas por lá? 

Kyomi: Ah tudo ótimo! Gostaram muito das mercadorias que mandamos semana passada.

Soldados de guerra {Levi Ackerman}Onde histórias criam vida. Descubra agora