20

2K 146 20
                                    

Kyomi pov

O aperto mais contra meu corpo, ele faz o mesmo se afastando apenas o suficiente para conseguir da inicio a um beijo calmo e cheio de sentimentos

Quando o ar faltou finalizamos com dois selinhos, Levi me olha e desliza os dedos sobre minha bochecha secando das lágrimas que caiam.

Levi: Eu nunca vou te deixar ok? Nunca! Vamos ser eu e você para sempre.

Kyomi: Para sempre nós dois. - digo com a voz falha

Levi pov

A aperto mais contra meu peito e afundo meu rosto em seu pescoço, com uma de minhas mãos faço carinho em seus cabelos para que ela se acalmasse.
Ah, porque eu me sinto tão bem perto de você? Em que momento... o que você fez para eu te querer tanto? Respiro fundo e solto um sorriso nasal logo em seguida.

Kyomi pov

Kyomi: Tá rindo do quê? - pergunto me soltando do abraço apenas para olhar o sorriso dele, eu sempre achei lindo por mais que ele não o usasse muitas vezes

Levi: Você! - o sorriso se abre mais ainda

Kyomi: Eu o quê? - sorrio enquanto ele levava o rosto até meu pescoço novamente

Levi: Mesmo depois de passar o dia todo em cima da muralha Rose, no sol, andando de um lado para o outro, você continua cheirando a lavanda!

Kyomi: Bobo. - sorrio enquanto o abraçava novamente

Levi: O que você usa hein?

Kyomi: O shampoo e creme de corpo são de lavanda e o perfume de rosas.

Levi: Não pare de usar tá, eu adoro! - disse com a voz manhosa

Kyomi: Tá bom. - faço carinho em seu cabelo, eu te amo tanto baixinho!

Levi: Vamos, Erwin já deve estar esperando.

Ele passa o braço pelo meu pescoço me puxando para mais perto.
Fomos andando até a base, nos separamos ao chegar perto da mesma para que os poucos recrutas que ainda estavam ali não nos vissem juntos.

Fomos direto ao escritório de Erwin, Levi bate na porta e entramos Hange e Mike já estavam ali.

Kyomi: Comandante! - faço a saudação.

Erwin: Tenente Kyomi - também faz.

Me escoro na parede ao lado da porta, Levi me entrega uma xícara de chá e logo depois se escora na mesa de Erwin.

Erwin: Já estão todos deitados?

Levi: A maioria sim, mas tem um recruta o outro andando lá fora nada que pareça nos atrapalhar.

Erwin: Certo, Kyomi? - abro a porta e confiro se o corredor estava vazio.

Kyomi: Não tem ninguém aqui. - fecho a porta novamente

Hange: Então podemos começar.

Erwin: Como eu disse antes é muito provável que tenha um traidor entre nós.

Levi: E pretendemos descobrir quem é na missão que vai ser realizada daqui a um mês.

Mike: Mas um traidor? O que ele quer com isso?

Kyomi: Supomos, ou melhor temos certeza de que querem Eren Yeager, o porque não sabemos.

Hange: O que quer dizer com querem Kyomi?

Soldados de guerra {Levi Ackerman}Onde histórias criam vida. Descubra agora