Kyomi pov
Quando alcancei Rico ela estava de pé na areia segurando um cartaz enrolado, meu esquadrão vasculhava o navio atracado.
Kyomi: E então? - a olhei estendendo o cartaz pra mim
Rico: Achei uns cinco desse lá dentro.
Desenrolei o cartaz. Era um cartaz de desaparecido... Meu cartaz de desaparecido!
Kyomi: Desde que mandam navios encontramos esses cartazes em todos eles.
Rico: Eles sabem que esta viva. Não vão desistir, querem você de volta! - disse cabisbaixa
Rico tinha medo de eu querer mudar de lado, tinha medo de que eu ficasse tão perturbada com a quantidade de cartazes me procurando que eu realmente pudesse ir para Marley
Kyomi: Não existe "me querem de volta"! Tenho o mesmo sangue que eles, mas, não pertenço a aquele lugar! Não posso voltar pra um lugar que nunca foi meu, com uma suposta família que nunca foi minha! Encontraram mais alguma coisa?
Rico: Não capitã! - disse com um sorriso no rosto
Kyomi: Certo! Qualquer coisa me chamem de novo.
Não esperei resposta.
Subi o paredão de marmore novamente e dali caminhei até meu escritório na base principal.Não sabia ao certo a quantas horas estava ali, a pilha de papel com a qual mexia parecia se multiplicar a cada vez em que eu olhava para ela.
Levi: A quanto tempo não vamos pra casa? - entrou sem bater e fechou a porta logo em seguida
O moreno caminhou até o sofá e se deitou ali. As olheiras fundas entregavam que ele não dormia a algum tempo, de um mês para ca os navios apareciam toda semana.
Kyomi: A muito! - me levanto e caminho ate ele - Já tem mais de um mês! - me deito por cima do moreno que me da um selinho
Levi abraçou minha cintura e eu fiz cafuné em seu cabelo. Não demorou muito para que pegassemos no sono ali mesmo.
Acordei no meio da madrugada com um vento frio que vinha da janela. Me levantei indo até a mesma e a fechando observando a chuva fina que caia.
Fui ao armário, peguei um cobertor e o coloquei encima de Levi que resmungou ameaçando acordar.
Kyomi: Tudo bem. - sussurrei - Eu to aqui. - dei um beijo em sua testa
Fui até minha cadeira e me sentei, liguei a pequena luminária encima da mesma para não atrapalhar Levi dormir e voltei para minha pilha de papéis e entre eles achei uma carta que encontraram em um dos navios que Marley enviou
"Ao capitão do navio em direção a terra dos demônios, Eldia.
Aqui quem fala é o comandante Theo Magath.
Mando essa carta juntamente aos cartazes de desaparecido de minha filha.
A família Magath oferece uma recompensa a qualquer um que tenha informações ou encontre Ayla Magath, sabemos que esta viva mas não sabemos onde esta e nem se esta segura. Só queremos nossa filha de volta!O exército de Marley os deseja uma boa viagem."
Dobrei a carta e a guardei, abri a última gaveta de minha mesa, a mesma estava lotada de cartazes de desaparecido, peguei um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldados de guerra {Levi Ackerman}
Fanfiction-E naquela noite todos escutaram meu choro e meus gritos de dor, sofrimento, de medo. Gritos de alguém que já havia chegado ao seu limite, de alguém que já estava cansada de viver aquele inferno, gritos de alguém que só queria paz... Kyomi nunca ent...