44

829 61 15
                                    


_____________________________

As pessoas são loucas por acreditar que essas paredes nos protegerão para sempre. Embora os muros estejam intactos nos últimos 100 anos, não há nada que garanta que eles não serão derrubados hoje.

Armin Arlert
_____________________________

Kyomi pov

Abro meus olhos lentamente a luz entrando pela janela me fazia crer que já era dia, o cobertor nas minhas costas, a respiração calma em meu pescoço me dava certeza de que eu não estava no local onde eu acabei dormindo ontem e o cheiro de menta e hortelã misturado ao leve toque de produtos de limpeza revelavam a pessoa que estava embaixo de mim sem que eu precisasse olhar.

Eu estava em cima dele e os braços do mesmo rodeavam minha cintura em um abraço apertado, seria impossível sair dali sem o acordar.

Kyomi: Ei Levi - passo a mão em seus cabelos

Levi: Huum... - tira uma das mãos de minha cintura e esfrega os olhos

Kyomi: Bom dia! - forço um sorriso sem mostrar os dentes

Levi: Bom dia! - me dá um selinho - Você tá bem? - meus olhos se abrem um pouco mas nada que Levi pudesse notar aquela pergunta me pegou desprevenida eu não sabia se estava bem ou não

Kyomi: Estou sim! E você?

Levi: Estou - levanta - Toma banho comigo? - abre um meio sorriso

Kyomi: Tomo. - seguro sua mão que estava estendida para mim

Levi teve a brilhante ideia de limpar o banheiro enquanto tomávamos banho, o que nos fez ficar quase duas horas ali.

Kyomi: Eu tô cheirando desinfetante Levi! - reclamo cheirando meu cabelo enquanto saia do banheiro

Levi: Não inventa Kyo - fecha a porta do guarda-roupa - Tô sentindo o cheiro de lavanda do seu cabelo daqui - veste a camisa da farda

Kyomi: Tsc - reviro os olhos

Ficamos jogando conversa fora enquanto terminavamos  de nos vestir e depois fomos para o refeitório.

A missão de fugir com Eren e  a Historia foi um fracasso total.

Talvez a polícia militar já tivesse previsto isso e resolveu tomar providências.

O reconhecimento agora estava sendo caçado, nós não eramos mais uma divisão e sim um bando de foragidos.

O comandante Erwin foi acusado de matar milhões de pessoas e estava preso no castelo da Muralha Sina esperando a própria  execução, Hange apesar de tudo ainda andava livremente por aí sem ser pega e eu não fazia a menor ideia de como, Levi era acusado de roubo e morte, eu a mesma coisa e todos nós fomos acusados de golpe de estado que era exatamente o que estávamos fazendo.

Queríamos tirar o falso rei do governo das muralhas e colocar a verdadeira rainha, mas é claro que isso nos traria consequências, estávamos todos foragidos os membros do reconhecimento encontrados estavam sendo presos e estávamos trabalhando em uma pequena equipe para reverter essa situação.

De fugir com Eren e Historia a sequestrar eles.
Quando chegamos a esse ponto?

Agora estávamos em seis. Djel, Rahpl e Traute em cima do telhado de uma casa.
Eu Levi e Julia uma dos soldados da Hange em outro.

Estávamos todos olhando uma carroça que levava Eren e História

Julia: Não tem soldados? - olha indignada - Não tem um soldado sequer escoltando a carroça! Estão duvidando da capacidade do reconhecimento de atacar?

Soldados de guerra {Levi Ackerman}Onde histórias criam vida. Descubra agora