Kyomi povLevi olhou para Erwin e em seguida para mim e eu tenho certeza que se ele pudesse mataria nos dois agora mesmo, contenho um riso que veio de repente com meu pensamento, sei lá eu brinco com a morte de um jeito diferente.
Tento ignorar o olhar mortal de Levi em mim e levo Eren ate o meio e o prendo lá.
Fiz sinal para que meu esquadrão fosse para onde havíamos combinado mais cedo dentro da carroçaFlashback on
Kyomi: Certo me escutem eu não confio nem um pouco na polícia militar por isso não vamos baixar a guarda nem por um segundo. É proibido o uso de armas dentro do tribunal então eles com certeza vão estar usando espadas que nem as nossas.
Petra: E o que tem em mente tenente Kyomi?
Kyomi: Vamos usar uma formação simples eu quero oluo e Gunter nas pontas de trás um de cada lado do resto da tropa, Petra e Erd nas pontas da frente cada um de um lado também e eu vou ficar na frente e fiquem preparados para usar as espadas.
Todos: Certo!
Kyomi: Chegamos.
Flashback off
Mandei os soldados para as posições e fui para a minha, levei minhas mãos as espadas preparada para tira-las a qualquer momento, olho para o lado e vejo Hange vindo em minha direção e para do meu lado.
Hange: Tenente Kyomi ficarei aqui com você!
Kyomi: Certo Tenente Hange.
Ela sussurra um "sei que você não confia na polícia militar, eu também não." Ela coloca as mãos nas espadas assim como eu e então
minutos depois o juiz chega.Juiz: Muito bem estamos aqui hoje para decidir com quem ficara a custódia de Eren Yeager o garoto que se transforma em titã. Vamos começar com a polícia militar então o que pretende fazer com o garoto?
Xxx: Vamos fazer experimentos com ele e descobrir o máximo possível sobre o titã e lógico depois vamos mata-lo.
Juiz: E vocês do reconhecimento o que pretendem fazer com ele?
Erwin: Vamos usa-lo para o bem da humanidade o titã dele pode nos ajudar.
Logo o Eren começa a falar um monte de coisas, mais que idiota mandei ele não dizer nada.
Vejo uma sombra passar por
mim e para em frente ao Eren era Levi.Levi: Parece que terei que te ensinar a ficar quieto. - começa a dar chutes no Eren.
Kyomi: Esse era o plano do Levi? - olho a cena - Agora entendi o porque Erwin precisava de mim. - sussurro para Hange.
Hange: Realmente um plano bem estranho o que ele quer depois disso?
Kyomi: Seja lá o que for não importa, vai ser mais fácil para que eu coloque o meu em pratica.
Vejo um dos caras da polícia sair do lugar e se aproximar de Levi.
Xxxxx: Você ta ficando maluco? - diz tirando a espada de onde estava guardada
Kyomi: Isso ta começando a ficar interessante! - sorriso -
Ele pretende atacar? Sinceramente se eles são tão temperamentais assim vai ficar mais fácil ainda para mim.Em um movimento rápido me posiciono em sua frente
Kyomi: Se eu fosse você não daria mais nem um passo!
Levi deixa o resto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldados de guerra {Levi Ackerman}
Fanfiction-E naquela noite todos escutaram meu choro e meus gritos de dor, sofrimento, de medo. Gritos de alguém que já havia chegado ao seu limite, de alguém que já estava cansada de viver aquele inferno, gritos de alguém que só queria paz... Kyomi nunca ent...