80

73 6 5
                                    

Kyomi pov 

A semana passou voando, acordei hoje com um pequeno aperto no peito, sabia que teria que voltar para Marley no final no dia, isso não me deixava nem um pouco animada. Levi havia saído cedo para buscar meus exames, já deveria estar chegando. O enjoo havia dado uma trégua ja havia uns dois dias, só vinha pela manha, eu finalmente consegui entrar em uma cozinha sem querer colocar as tripas para fora com qualquer cheiro que vinha dela.

Eu preparava um chá quando Levi abriu a porta e passou por ela com um envelope lacrado em mãos, o colocou encima da mesa e veio ate mim

Levi: Bom dia meu amor - um sorriso apareceu em seu lábios e ele me deu um selinho

Kyomi: Bom dia meu amor - sorri o abraçando

Ele me ajudou a preparar a mesa e nos sentamos para comer

Peguei o envelope enquanto tomava um gole do chá abri e fui olhando resultado por resultado ate chegar no ultimo. Larguei a xicara de uma vez na mesa, por pouco não derrubou o conteúdo em mim

Levi: Kyo? - me olhou preocupado - Tudo bem? O que foi?

Kyomi: Eu... - não conseguia falar eu não sabia se o que eu estava sentindo, se era medo, felicidade ou angustia, respirei fundo umas duas vezes para me acalmar e sorri - Levi, eu estou gravida...

Levi: O que? - se levantou e veio ate mim pegando o papel de minha mão, um sorriso sincero surgiu em seu rosto

Ele deixou o papel encima da mesa e pegou minha mão me levantando e me virando pra ele, o sorriso sumiu.

Levi: E... e se eu não for um bom pai? Eu nunca tive um, o máximo que tive foi Kenny e podemos claramente dizer que Kenny não sabia criar uma criança. Se eu não for um bom pai Kyo? - me olhou preocupado agora com uma das mãos fazendo carinho em minha barriga.

Kyomi: Meu amor  - coloquei as mãos em seu rosto - Você com certeza vai ser um ótimo pai! Você é bom em matar titãs, bom em saber quando estou mentindo - ele soltou um riso nasal - Um bom capitão, um bom soldado, um ótimo marido - sorri pra ele - E vai ser um ótimo pai, eu tenho certeza.  

Levi: Eu te amo tanto - me abraçou - Eu amo vocês dois! Eu amo a família que estamos construindo Kyo.

Kyomi: Eu amo você e amo a nossa família Levi.

Levi: Não vamos contar a ninguém. - disse serio - Muito menos para a quatro olhos! - soltei uma risada alta

Kyomi: Certo meu amor, não contaremos a ninguém.

O dia passou leve, divertido, eu e Levi limpamos a casa inteira entre musicas, risadas e conversar aleatórias, esses momentos com ele eram os melhores. 

Levi não me deixava fazer muita coisa, subir em uma cadeira segundo ele era perigoso para o bebe, me deixava limpar apenas o que eu alcançasse estando com os pés bem firmes no chão.

Quando o fim da tarde chegou deixei Levi resolvendo alguns problemas em seu escritório e subi ate nosso quarto, entrei no banheiro  e tirei minha roupa para tomar um banho, me olhei no espelho fixando os olhos em minha barriga que ainda não tinha nenhuma alteração, afinal eu só estava de duas semanas ainda. Sorri e fiquei olhando para ela por alguns segundos.

Quando terminei meu banho fui ate o guarda roupa e do fundo tirei o uniforme de comandante do exercito de Marley tinha chegado a hora de voltar. Soltei um suspiro alto e fundo e vesti o mesmo. 

Quando desci Levi estava na cozinha, quando me viu o semblante leve mudou instantaneamente para um preocupado, ele veio ate mim e me abraçou

Levi: Kyo... - me abraçou 

Kyomi: Levi por favor... Sabe que não posso ficar. São só mais três meses vai passar rápido, eu prometo. - ele levou um tempo para responde, talvez pensando se me deixava ir ou me amarrava a algum móvel da casa

Levi: Tudo bem! - soltou um suspiro alto abaixou e deu um beijinho na minha barriga - Vamos para o porto, o navio já vai sair

Levi me ajudou a subir no cavalo e subiu também. Ele não deixava o cavalo correr muito com medo de que os bates pudessem prejudicar o bebe por isso demoramos mais que o normal para chegar ao porto. Quando chegamos o navio estava pronto para zarpar todos já haviam embarcado menos a senhora Azumabito que estava ao lado de Hange.

Hange: Que demora, achei que estavam vindo a pé. 

Kyomi: Cala a boca quatro olhos 

Levi desceu e me ajudou a descer 

Azumabito: Kyo querida estávamos só te esperando ja estamos prontos para ir

Kyomi: Boa noite senhora Azumabito me de só mais alguns minutos por favor.

Azumabito: Claro querida 

Eu e Levi nos afastamos um pouco de todos

Kyomi: Prometo que vai passar rápido, em três meses nos vemos de novo. - ele me abraçou

Levi: Por favor tome cuidado, em dobro! Me mande cartas com regularidade, sempre me de noticias por favor. 

Kyomi: Prometo.

Ele me beijou, um beijo calmo que paramos pela falta de ar

Levi: Eu amo vocês dois - sussurrou

Kyomi: Nós amamos você. 

Fui em direção a Azumabito que me esperava para subir no navio, quando subimos o navio que estava atracado no porto soltou as cordas que o prendiam ao porto e alguns minutos depois já estávamos em alto mar vendo Paradis se afastar mais e mais ate sumir completamente.


Fui em direção a Azumabito que me esperava para subir no navio, quando subimos o navio que estava atracado no porto soltou as cordas que o prendiam ao porto e alguns minutos depois já estávamos em alto mar vendo Paradis se afastar mais e mais ate ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii amores, como estão?

O que acharam do capítulo??

Espero que tenham gostado!

Perdoem os erros ortográficos

Até o próximo capitulo

Soldados de guerra {Levi Ackerman}Onde histórias criam vida. Descubra agora