Kyomi pov
Eu olhava as estrelas, o céu era lindo, de alguma forma aliviava a angústia que eu estava sentido. Assim que Levi saiu do quarto eu acordei, pensei em chama-lo de novo mais não queria atrapalhar o moreno, então coloquei meu dmt e subi no telhado da base e a primeira coisa que veio em minha cabeça foram as cenas daquela maldita noite. Porque depois de anos ele apareceu?
Porque essas malditas lembranças agora?Eu já havia superado isso a muito tempo, não fazia sentido chorar por isso agora, mas mesmo assim meu corpo não me obedecia.
A noite estava fria o que não era comum já que estávamos no meio do verão.
O vento gelado batia em meu rosto enquanto as lagrimas caiam. Não seja ridícula Kyomi não vale apena chorar por isso pare! Você é a tenente do reconhecimento não pode demonstrar esse tipo de fraqueza.Não importavam quantas vezes eu repetisse isso para mim mesma as lágrimas não paravam de cair e as lembranças não sumiam da minha mente.
Escuto o barulho de um dmt atrás de mim mas apenas ignoro, não demorou muito para que eu sentisse alguém me abraçar por traz, pelo cheiro eu já sabia quem era, seu toque quente em meu corpo frio me fez arrepiar inteira.
Levi me vira de frente para ele tendo visão do meu rosto inchado e cheio de lágrimas, ele me abraça forte.
Levi: Desculpa, eu não estava lá para te proteger, Eren me contou tudo.
Kyomi: Tá tudo bem, você não tem culpa de nada Levi, não tem porque pedir desculpas.
Levi: Aquela hora em que perguntei se você estava bem, eu sabia que não estava porque não me contou a verdade Kyo? - Ele agora me olhava preocupado.
Kyomi: Você já tem muito problemas Levi não posso te atrapalhar com os meus.
Levi: Escuta, você nunca vai me atrapalhar, nada que vem de você me atrapalha.
Eu o abraço novamente, ele me fazia bem, eu me sentia bem perto dele, era uma mistura de calma, tranquilidade e paz inexplicáveis.
Ele se afasta o suficiente para me olhar nos olhos e me beija. Um beijo calmo cheio de carinho que foi finalizado com um selinho quando o ar faltou.
Ele soltou um suspiro pesado
Levi: Kyo?
Kyomi: Oi?
Levi: Eu...eu te amo!
Um sorriso se abre em meu rosto ao ouvir aquilo.
Kyomi: Eu também te amo!
Agora foi a vez dele sorrir.O moreno me beijou novamente, nos separamos pela falta de ar mas continuamos abraçados, olhando para o céu onde nuvens de chuva começavam a se formar.
Kyomi: Levi está com sono? - pergunto enquanto olhava as estrelas - Pode ir dormir se quiser
Levi: Não estou, vou ficar aqui com você.
Logo em seguida ele solta um bocejo o que me faz rir.Kyomi: Não é? - me viro para o mesmo
Levi: É talvez um pouco. - sorri sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldados de guerra {Levi Ackerman}
Fanfiction-E naquela noite todos escutaram meu choro e meus gritos de dor, sofrimento, de medo. Gritos de alguém que já havia chegado ao seu limite, de alguém que já estava cansada de viver aquele inferno, gritos de alguém que só queria paz... Kyomi nunca ent...