14

2.3K 167 38
                                    

Kyomi pov


Abro os meus olhos lentamente e sorrio ao ver Levi dormindo ao meu lado, os fios de cabelo bagunçados, os olhos fechados, o rosto calmo, tão lindo!
O peito dele subindo e descendo calmamente me dava uma sensação de alívio enorme e eu não sabia explicar o porque.

Olho o relógio eram 5:30 da manhã não tinha o porque acordá-lo a essa hora ainda mais porque eu sabia que ele não dorme quase nada, com cuidado tiro o braço dele de minha cintura e me levanto, pego uma farda limpa e meu dmt.

Saio do quarto com cuidado e vou até o quarto de Levi para tomar um banho, fecho a porta atrás de mim e quando me olho no espelho agradeço mil vezes por não ter encontrado com ninguém no corredor.

Kyomi: Como eu fui esquecer que eu tô só com a camisa do Levi?? - me pergunto enquanto me olhava.

Tiro a camisa e entro no banheiro, tomo um banho de uns quinze minutos e aproveito para lavar meu cabelo.

Saio me secando e coloco minha farda e meu dmt, vou até o espelho para arrumar meu cabelo.

Kyomi: E o que eu vou fazer com vocês? - digo passando os dedos nos dois roxos que Levi fez em meu pescoço.

Meu cabelo era curto demais para cobrir eles completamente então fiz o melhor que pude e fui até a porta para sair e quando abrir dei de cara com Hange.

Hange: O Le... Kyomi? - vi ela abrir um sorriso enorme

Kyomi: Não pergunte! - repreendo antes mesmo que ela pudesse abrir a boca.

Hange: Não preciso eu ouvi! Na verdade a base inteira deve ter ouvido. - ela cai na risada enquanto eu tinha um infarto ali.

Hange: Tá parei. Cadê ele?

Kyomi: Tá dormindo no meu quarto.

Hange:;Dormindo? - pergunta surpresa.

Kyomi: Sim dormindo.

Hange: Pois vá acorda-lo, preciso dele.

Kyomi: Levi nunca dorme Hange deixa ele quieto lá o que você precisa eu faço.

Hange: Por mim tudo bem então - ela sorri - Preciso que vá buscar os novos recrutas, Erwin me pediu para  buscar os do Sul e mandar alguem buscar os outros.

Kyomi: Tá tudo bem. Onde eles estão?

Hange: No centro de treinamento de soldados no norte da muralha

Kyomi: Buscar um monte de pirralhos e tão longe assim? Mas que tédio! - Hange começa a rir -  Alem de quarto olhos é maluca também? - pergunto com a voz fria.


Hange: Não é que você falou igualzinho o Levi. - continua a rir.

Kyomi: Mas alguma coisa quatro olhos? - perguntei já sem paciência alguma.

Hange: Não precisa ficar brava Kyomizinha. Leva o esquadrão Levi com você ele não vai precisar deles mesmo.

Kyomi: Kyomizinha?

Hange: Não tá mais aqui quem falou. - sai correndo.

Soldados de guerra {Levi Ackerman}Onde histórias criam vida. Descubra agora