Liberio, Marley
Kyomi pov
Mais tarde quando eu sai da base já tarde da noite uma voz escondida em uma sombra chamou por mim.
xxx: Kyomi! - olhei na direção de onde vinha e quando me aproximei via senhora de mais cedo
Kyomi: Senhora Azumabito? - a olhei sem entender
Azumabito: Preciso conversar com você, sem que ninguém saiba ou veja.
Assenti e a segui ate seu navio no porto, quando entramos no mesmo ela me guiou ate sua sala de reuniões bem no fundo do navio onde ninguém poderia nos ouvir.
Azumabito: Kyomi querida, não vamos para o Japão. Vamos para Paradis!
Fiquei olhando para ela sem entender ou se quer acreditar no que tinha acabado de ouvir
Kyomi: Que?
Azumabito: Isso mesmo querida. Não concordo com o que Marley faz, estive em Paradis durante todas as vez em que disse estar indo resolver pendencias em meu pais. Sou aliada de vocês. - será que isso seria algum teste de Theo e Rainer para ver se eu realmente era aliada deles?
Kyomi: E o que te faz pensar que e ainda luto ao lados deles? - a voz fria como as ondas do mar que batiam contra o navio - Afinal eles me sequestraram quando criança, me ensinaram que a ideologia deles era a certa e me privaram de viver com minha família. São só demônios. - O que te faz pensar que eu trairia minha família para lutar contra Marley?
A mulher soltou uma risada fraca
Azumabito: Você é mesmo muito precavida e pensa em todos os cenários possíveis. Hange disse que não era tão fácil assim te convencer de que eu falo a verdade. - sorriu e tirou uma carta da gaveta ao seu lado - Sei que é capitã do segundo esquadrão de elite, sei que não tinha intenção nenhuma de vir para cá ou conhecer seus pais, sei que veio para cá a cinco meses atrás porque estava atrás de Eren que se infiltrou em Marley, que só veio porque foi uma ordem direta de sua comandante, sei que já sabe onde ele esta, sei que esse anel no seu dedo não é apenas porque acha bonito, sei que é casada, seu marido é o capitão do primeiro esquadrão de elite do reconhecimento Levi Ackerman, sei que se casou na praia e sei que já perdeu um bebê.
A essa altura eu ja havia me sentado e ela me entregou a carta em sua mão, Era de Hange, escrita com a letra dela e carimbado com meu carimbo de capitã. A carta dizia que Azumabito falava a verdade e que realmente era nossa aliada, que eu não precisava me preocupar
Kyomi: Aquela quatro olhos fala demais. - queimei a carta na lareira acesa ao meu lado
Azumabito: Acredita em mim? - acenei que sim com a cabeça - Que bom queria. Partiremos amanha a noite e voltaremos daqui uma semana, sei que não é muito tempo mas sei que esta com saudades da sua família. - girei a aliança no dedo
Kyomi: Ate amanha senhora Azumabito. - me levantei indo em direção a porta
Azumabito: Ate querida. - parei e me virei para ela uma ultima vez naquela noite
Kyomi: Obrigada. - sai sem esperar que dissesse mais alguma coisa
Caminhei calmamente ate em casa, quando cheguei não entrei, dei a volta ate o quintal e usei meu dmt para subir no telhado. A muito tempo não fazia isso, me doía lembrar que esses momentos eram sempre com Levi. Ele gostava de observar as estrelas, ele me fez gostar disso, era com ele que eu subia no telhado todas as noites para olhar o céu. E agora... agora eu estava sozinha.
Eu evitava pensar nele, evitava porque a saudade que eu sentia doía no fundo da minha alma, doía no fundo da minha alma todas as palavras que eu tinha dito a ele e doía saber o quanto aquilo havia o machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldados de guerra {Levi Ackerman}
Fanfic-E naquela noite todos escutaram meu choro e meus gritos de dor, sofrimento, de medo. Gritos de alguém que já havia chegado ao seu limite, de alguém que já estava cansada de viver aquele inferno, gritos de alguém que só queria paz... Kyomi nunca ent...