58

363 28 8
                                    

Kyomi pov

Depois de mais algumas horas chegamos em Trost, me certifiquei de que meu esquadrão havia chegado bem e dei mais uma bronca em Rico por ter desobedecido minhas ordens, mas depois agradeci por ter se preocupado comigo.

...

Hange: Mas você tem certeza?

Já estávamos na sala de Erwin discutindo sobre isso a mais de meia hora, Hange insistia em que o que havia acontecido era só coisa da minha cabeça.

Kyomi: Ta me chamando de louca agora Zoe?

Hange: Não Kyomi, não é isso é que...

Kyomi: Eu tenho certeza do que eu ouvi Hange! - cortei sua fala - Fui treinada para isso! Não me irrite!

Hange: É só que... A chuva... Ela tava muito alta, muitos raios e trovões... Talvez você possa ter ficado com medo e imaginado coi...

Sua fala foi cortada quando eu joguei a xícara que estava em minha mão contra a parede ao meu lado e ela se estilhaçou espalhando chá e vidro pela sala.

Saio da sala e escuto um dos parafusos da porta se soltar e a madeira rachar com a força que coloquei sobre ela na hora que a fechei atrás de mim.

Kyomi off

Narradora on

Sala de Erwin


Hange: Santa ignorância - olha Levi e Erwin

Erwin: Kyomi foi treinada especialmente para isso, não acho que ela esteja errada Hange.

A mulher e o homem loiro olham para o moreno de olhos cinzas que tinha acabado de abrir a porta ou pelo menos o que restou dela.

Levi: Vocês não precisam ouvir minha resposta - saiu da sala

Shiganshina
Muralha Maria


Pieck: Se tivéssemos a pegado íamos ficar muito bem com o comandante Magath!

Bertold: Se tivéssemos a pegado, Theo Magath nos mataria! Ele deixou bem claro para não levarmos ela a força Pieck!

Zeke: O tal Ackerman realmente veio busca - lá

Reiner: O "tal Ackerman" como você gosta de chamar, é o capitão Levi e ele vai te retalhar inteiro se você encostar num fio de cabelo daquele garota! Já falei leva - lá com a gente ela querendo ou não é suicídio! Se levarmos ela a força Levi nos mata, se ela for por livre e espontânea vontade ela nos mata. Suicídio!

Zeke: Suicídio? - Reiner o olhou feio

Reiner: É Zeke S-U-I-C-Í-D-I-O - soletrou - Vou exemplificar para você! O soldado mais forte da humanidade! Suicídio, morte, vai ficar sem a sua nuca, retalhado inteiro, não vai sobrar um pedaço seu para contar história, entendeu Yeager?

Zeke: Vocês o superestimam demais! Ele não é isso tudo! Vou acabar com ele quando virem recuperar a muralha - sorriu

Reiner: Macaco burro! - bufou e pulou da muralha

Soldados de guerra {Levi Ackerman}Onde histórias criam vida. Descubra agora