82

210 9 0
                                    

Kyomi pov 


Eu não havia conseguido dormir a noite, da minha janela eu observava o sol começar a nascer.
Apesar de ser tão cedo ja se escutava a grande movimentação, afinal hoje era um grande dia.

Desisti de ficar por mais tempo no quarto, tomei um banho rápido, coloquei o uniforme do exercito e desci para comer alguma coisa.

Theo: Bom dia filha! - o vi sentado a mesa

Kyomi: Bom dia pai, acordado tão cedo? - me sentei a sua frente e Karina me serviu uma xicara de cha

Theo: Muita coisa para preparar, muita coisa! Hoje é uma grande dia.

Kyomi: Um grande dia. - sorri tomando um gole do chá 

O dia foi corrido, passei o dia todo andando de um lado para o outro resolvendo problemas no escritório, despachando navios, supervisionando a montagem do palco e das estruturas do evento de hoje. 

Quando cheguei em casa a noite ja começava a cair, meus pés e minha coluna doiam. Cheguei a sala encontrando Theo ja pronto. 

Theo: Olha querida, como esta? 

Kyomi: Tudo bem,  tudo pronto.

Theo: Que bom filha, ja vou indo. Vou terminar os últimos detalhes, vejo você e sua mãe mais tarde. - deu um beijo em minha mãe e um em minha testa logo depois saiu

Lis: Venha querida o jantar esta pronto. Esta com fome? 

Kyomi: Sim mãe.

Lis: Vamos jantar então, depois você sobe para tomar banho e se arrumar.

O jantar foi bem agradável, eu e Lis tínhamos uma conversa tranquila. Eu sentia que ela queria me perguntar alguma coisa mas não perguntava.

Quando estava subindo as escada  para meu quarto ela finalmente me parou. 

Lis: Ayla, filha... - me virei para ela - Kyomi...

Kyomi: Sim mãe? - ela hesitou, engoliu em seco

Lis: Não tem nada para me contar filha? - não era o que ela queria perguntar

Kyomi: Não! - respondi simples - Deveria?

Lis: Ah, não. Va se arrumar querida. - sorriu eu me virei e terminei de subir as escadas 

Cheguei ao meu quarto pensando no que Lis havia falado. Ela não poderia sabe de nada, não deixe nenhuma prova, todas as cartas foram queimadas assim que terminei de ler, não tinha como ela saber de nada. 

Afastei esses pensamentos e fui direto ao banheiro, deixei a agua quente do chuveiro escorrer por minhas costas para que aliviasse um pouco a dor, fiquei ali uns trinta minutos, quando sai penteei primeiro o cabelo e vesti uma roupa qualquer, estava tirando o uniforme do reconhecimento do guarda roupa quando bem baixo, na floresta que ficava atrás da minha casa ouvi um barulho conhecido. Sorri enquanto ia ate a janela, no meio das arvores uma lamina brilhou.

Deixei a janela aberta e tranquei a porta do quarto quando passei por ela indo em direção as escadas. Desci o mais silenciosamente possível e fui em direção a parte de trás da casa. Parei quando entrei no inicio da floresta e olhei para os lados. Escutei barulhos de dmt descendo das arvores.

Rico: Kiomi. - sorriu e me abraçou

Atrás dela estavam Jean, Conie e Sasha

Jean/Conie/Sasha: Capitã! - sorriram

Kyomi: Ola pessoal - sorri - Quanto tempo.

Rico: Aqui. - me entregou uma mala - Uniforme e dmt novos. Os tanques ja estão carregados, laminas e lanças trovão novas.

Soldados de guerra {Levi Ackerman}Onde histórias criam vida. Descubra agora