Música para acompanhar o capítulo de hoje e vocês chorarem junto comigo✊
____________________________________
"As pessoas que não conseguem sacrificar nada, não podem mudar nada."-
Armin Arlert
____________________________________
Kyomi pov
Na mesma hora vejo um raio amarelo sair de Reiner e Bertolt, consegui desviar da transformação do Reiner mas a do Bertolt me pegou me lançando contra uma árvore do lado de fora das muralhas
Kyomi: Dro... Droga!
Olho rapidamente todo meu corpo, meu quadril doía mais que o resto do corpo não estava quebrado talvez estivesse deslocado ou algo parecido, eu sentia o sangue escorrer pelas minhas costas minha blusa provavelmente estaria rasgada por causa dos espinhos da árvore em que bati.
Sentia também o sangue escorrer pela minha testa e pelos cantos da minha boca, o corte na testa me parecia ser superficial e se eu já tinha quatro costelas quebradas eu poderia adicionar mais umas três a minha lista.
Foco agora minha visão no que acontecia a minha frente o titã de de ataque do Eren lutava contra o titã blindado do Reiner e o titã Colossal do Bertold estava parcialmente transformado em cima da muralha.
Os soldados que estavam ali observavam a luta entre os dois titãs enquanto a Hange tentava quase que inutilmente manter Levi em cima da muralha
Hange: KYOMI TA ME OUVINDO?
Kyomi: TÔ!
Levi: TA TUDO BEM?
Kyomi: TÁ SIM LEVI! NÃO VENHA AQUI, É MUITO PERIGOSO.
Eu até disse que estava bem mas o fato de não conseguir mexer meu corpo me preocupava.
Sinto o chão tremer e rapidamente volto minha visão aos dois titãs.
O titã de ataque do Eren havia derrubado o blindado do Reiner e quando ele ia tirar Reiner de dentro do titã o Colossal do Bertold se desprende da muralha colocando Reiner e Eren dentro da sua boca.Hange: DROGA!
O titã Colossal se levanta vindo na minha direção e me coloca em sua mão, ele me aperta não suficiente para me machucar mas como eu já estava toda ferrada um arrepio subiu pela minha espinha acompanhado de uma dor insuportável.
Kyomi: AGRH!
Minha visão começa a escurecer rapidamente em questão de segundos eu acabo desmaiando.
Hange povNinguém esperava por aquilo, nem pelo titã do Bertold se desprender da muralha e muito menos por eles terem levado a Kyomi.
Levi: Não..
o mais baixo diz ou melhor sussurra ao meu ladoOlho para o mesmo, sua cabeça estava baixa seus punhos fechados e seu cabelo caía todo em seu rosto tampando seus olhos.
Eu queria dizer algo a ele, que ficaria tudo bem, que nós iríamos resgatá-la, mas eu não tinha coragem. Eu não me atreveria nem sequer a tocá-lo, se eu não tivesse impedido ele aquela hora de ir até ela talvez isso não teria acontecido, então apenas abaixo a cabeça e fico ali do lado dele.
Levi: Não foi sua culpa.
ele disse em olhar para mimHange: Foi sim! Se eu...
Levi: Não! Não foi. A culpa foi minha, foi eu quem decidiu não ir porque ela disse que estava bem. Bertold... vou matá-lo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldados de guerra {Levi Ackerman}
Fanfiction-E naquela noite todos escutaram meu choro e meus gritos de dor, sofrimento, de medo. Gritos de alguém que já havia chegado ao seu limite, de alguém que já estava cansada de viver aquele inferno, gritos de alguém que só queria paz... Kyomi nunca ent...