Levi pov
Erwin: Certeza que só isso vai dar certo? - me olha - Ainda acho que precisamos da Kyomi!
Levi: Já disse que vai. E não! - o encaro - Não precisamos da Kyomi! Ela esta toda machucada Erwin, a deixe em paz por enquanto.
Já se passavam das duas da manhã eu, Erwin e Hange estávamos discutindo um plano para que o garoto titã ficasse com o reconhecimento, porem a quatro olhos havia saido a um tempo e nada de voltar.
Hange: Olha só quem eu encontrei! - diz entrando na sala e Kyomi entra atrás dela.
Quado eu vi o estado em que ela estava todos aqueles hematomas e roxos pelo corpo meu coração doeu, que droga se eu tivesse chegado a tempo!
Erwin: Podemos terminar isso amanhã venha Hange. - sai puxando a quatro olhos me deixando sozinho com Kyomi no escritório.
Andei ate ela e à abracei o mais forte que eu consegui eu sentia pavor só de pensar em perde-la e aquilo me assustava, muito!
Levi: Me des...desculpa se eu tivesse chegado a tempo isso não teria acontecido.
Kyomi: Ta tudo bem Levi. A culpa não foi sua. - sinto suas mãos fazendo carinho em meus cabelos
Só por hoje eu vou deixar de ser o capitão Levi, só por hoje...
Me afasto o suficiente para que eu conseguisse olhar em seus olhos, me aproximo dela e paro com minha boca a centímetros da dela.
Ela acaba com a distância entre nos juntando nosso lábios dando início a um beijo calmo e talvez com um pouco de sentimento?
Finalizamos com um selinho quando o ar faltou.
Levi: Você deveria estar descansando! - coloco uma mexa de seu cabelo atrás da orelha - Vem.
Saímos do escritório e a levo ate a porta de seu quarto
Levi: Boa noite. - me viro e vou saindo.
Kyomi: Não! - segura meu pulso e eu a olho confuso - Fica.
Levi: Não sei se deveria.
Kyomi: Por favor Levi. - aperta meu braço de leve
Levi: Só ate você dormir! - entro no quarto depois dela e fecho a porta atrás de nos.
Ela se deita na cama e da batidinhas no lado vago da cama, vou ate a mesma um pouco sem jeito e me deito ao seu lado.
Me assusto quando ela se deita em meu peito, fico a olhando, ela parecia tão calma, sem que eu perceba um sorriso se forma em meu rosto, passo uma de minhas mãos em sua cintura e a outra levo em seu cabelo e fico fazendo um carinho de leve.
Uns 20 minutos depois sinto sua respiração se acalmar ela havia dormido, com cuidado a tiro de cima de mim.
Levi: Durma bem minha princesa.
Digo num sussuro mesmo sabendo que ela não escutaria dou um beijo em sua testa e em seguida saio do quarto.
Kyomi pov
Acordo com leves bates na minha porta olho ao redor e não vejo mais Levi, olho pela janela e ainda era noite.
Me levanto e abro a porta e estranho ao ver Erwin na mesma.
Kyomi: Erwin?
Erwin: Posso entrar?
Kyomi: Claro. - dou espaço a ele e fecho a porta atrás de mim assim que ele passa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldados de guerra {Levi Ackerman}
Fanfiction-E naquela noite todos escutaram meu choro e meus gritos de dor, sofrimento, de medo. Gritos de alguém que já havia chegado ao seu limite, de alguém que já estava cansada de viver aquele inferno, gritos de alguém que só queria paz... Kyomi nunca ent...