8

2.8K 240 119
                                    


_

___________________________________

Você vai se importar com o que as outras pessoas pensam e ser alguém que você não é por toda a sua vida?

Ymir Fritz
____________________________________



Hange pov


Kyomi: Droga Hange você tá atrasada!

Ela disse enquanto tentava se levantar mas foi inútil obviamente estava muito machucada.

Hange: Droga! Kyomi o que ouve com você?

Kyomi: Um titã me acertou e me jogou contra muralha.

Erwin: E estamos falando de quantos metros de distância mais ou menos?

De onde esse homem surgiu?

Kyomi: De uns 50 metros.

Hange: É O QUE?

Vejo ela começar a tossir sangue enquanto os olhos se fechavam lentamente.

Hange: Kyomi ei não desmaia  você precisa ficar acordada!

Kyomi: Dro...droga. -disse num sussurro antes de apagar completamente.

Erwin: KYOMI! -corre até ela e a pega no colo estilo noiva - Vamos, temos que sair daqui agora!

Ativamos os dmts e saímos indo em direção aos nossos cavalos.

Olho Kyomi desacordada no colo de Erwin enquanto íamos em direção à base do reconhecimento e eu só conseguia pensar em quantas formas diferentes Levi poderia usar para me matar

Hange: É hoje que eu morro.

Erwin: É, eu queria te consolar mas não vejo como, Levi ama essa garota ele realmente vai te matar.

Hange: Nunca achei que eu realmente iria virar comida de titã.

Droga digo realmente preocupada não só com o estado de Kyomi mas sim também com o que Levi fará ao ver ela assim, eu sei o quanto ele gosta dela e sei que faria de tudo para fazer protegê-la.

Chegamos a base e avisto Petra que estava com uma cara assustada e ao ver o estado de Kyomi ficou pior ainda.

Petra: Meu Deus Hange o que houve?

Hange: Um titã a jogou contra muralha.

Petra: Levi tá quase surtando lá dentro.

Hange: Vou me arrepender de perguntar isso mas porquê?

Petra: O esquadrão inteiro dela já voltou tem quase uma hora e ela não. Ele tá louco atrás dela.

Erwin: Os médicos que estavam atendendo os feridos ainda estão aí?

Petra Sim comandante.

Erwin: Vou levar ela para dentro, Hange você já sabe!

Fiquei observando Erwin até ele sumir pela porta e eu sabia exatamente o que ele queria dizer como "já sabe".
Eu não vou falar com Levi ah mas não vou mesmo!

Hange: Petra vá avisar o Levi.

Petra: Aff sobrou para mim.

Levi pov

Soldados de guerra {Levi Ackerman}Onde histórias criam vida. Descubra agora