56

388 32 29
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Kyomi pov

Kyomi: Levi... - meus olhos se encheram de água - Sim! - sorri quando o vi abrir o maior sorriso que eu ja tinha visto vindo dele

A mão dele tremia levemente enquanto colocava a aliança em meu dedo e depois eu coloquei no dedo dele também.

Levi: Até onde der? - me olha

Kyomi: Até onde der! - ele me beija calmo

"Até onde der" se alguma outra pessoa escutasse não saberia o significado que essas palavras tem para nós dois. Para todos nós do reconhecimento...

Ficamos ali mais um tempo abraçados olhando para o horizonte fora das muralhas, aproveitando o pouco tempo sozinhos juntos que tínhamos, tempo esse que agora com uma semana para missão de retomada da muralha Maria ficaria ainda menor.

Quando as estrelas e a lua foram totalmente cobertas por nuvens escuras e densas e o vento começou a soprar forte com cheiro de terra molhada decidimos ir embora.

Antes de descer a muralha eu dei uma última olhada no céu enquanto inutilmente tentava arrumar meu cabelo que com o vento ia de um lado para o outro sem parar.
Levi aperta meu braço e me puxa para si ele sabia no que eu estava pensando.

Kyomi: Vem chuva por aí. 

Levi: E das bem fortes! - aperto minha mão contra seu peito

Eu não gostava desse tipo de chuva.
Todas as vezes que quase morri em missões do reconhecimento bem lá no início quando eu entrei na tropa foram por causa desse tipo de chuva, o chão fica escorregadio, a névoa sobe e deixa a visibilidade quase zero, a corda do dmt quando puxada de volta espirra água para todos os lados, se não tomar cuidado essa água vem no olho e qualquer descuido ou deslize você da de cara em uma árvore, com um titã ou até a própria muralha.

Chegamos a base alguns minutos depois, entramos de mãos dadas e os poucos soldados que andavam pela sala não se permitiram olhar diretamente para nos.

Diminui o passo ficando atrás de Levi enquando ele me puxava escada a cima.
Parei quando chegamos al segundo andar e ele me olhou.

Levi: O que foi?

Kyomi: Vou passar na sala de Erwin. Pegar os detalhes da minha missão de amanhã.

Levi: Certo, vou no laboratório de Hange então. - me da um selinho - Te vejo no quarto.

Ele desceu as escadas e eu caminhei ate a sala de Smith, entro sem bater afinal eu dividia o escritório com ele.

Soldados de guerra {Levi Ackerman}Onde histórias criam vida. Descubra agora