5

3.3K 255 225
                                    


____________________________________

Se há alguém que pode trazer mudanças, será alguém disposto a sacrificar aquilo de que gosta.

Armin Arlert
____________________________________


Kyomi pov

Kyomi: Divisão de reconhecimento senhor.

Vi vários soldados que estavam ali se espantarem com minha escolha e é claro não demorou muito para surgirem os murmúrios escutei coisa do tipo
"Ela é maluca"
"Mais uma suicida"
"Só pode estar de brincadeira"
"Ela foi a melhor entre nós e vai entrar na tropa dos suicidas?"

Pixes: CALADOS CADETES! - ele grita fazendo com que todos se calassem - Você tem certeza soldada?

Kyomi: Já fiz minha escolha senhor e não tenho intenção de me arrepender.

Pixes: Muito bem, Erwin. - Erwin se aproxima com uma capa da tropa em mãos

Erwin: Cadete. - ele estende a capa para mim

Kyomi: Comandante Erwin. - digo pegando e colocando a capa.

Erwin: Ofereça seu coração!

Ele mandou e assim eu fiz, depois disso todos bateram palmas e eu segui com Erwin até um corredor onde estavam apenas Hange e Levi.

Hange: AAAHH você escolheu a nossa divisão. - ela diz me dando um abraço

A essa altura Erwin já havia voltado para o salão.

Kyomi: Mais é claro, não podia te deixar sozinha com esse chato. - digo apontando para Levi, o mesmo nos olha com cara feia e começamos a rir.

Levi: Quatro olhos porque não vai procurar titãs por ai em? - diz com a voz fria de sempre.

Hange: Aaahh já entendi! Tchau Kyo tchau Levizinho. - vimos ela sumir ao virar um corredor.

Kyomi: Sabe que ela ainda lá ali ne?

Levi: É eu sei, mas é o máximo que eu vou conseguir. - ele ficou olhando para mim em silêncio por um tempo - É... é parabéns você se formou com a melhor nota!

Ah que fofinho ta mesmo me dando parabéns nem parece o Levi que eu conheço.

Kyomi: Ah obrigada, agora já que a melhor nota foi minha posso te pedir uma coisa?

Levi: Lá vem, o que é?

Abro meus braços e ele me olha sem entender nada.

Levi: O que é isso?

Kyomi: Eu quero um abraço.

Levi: Não! Não mesmo.

Kyomi: Sim! Você não sabe dar um abraço é isso? Vem eu te encino.

Peguei os braços dele e coloquei ao redor da minha cintura e coloquei os meus braços ao redor do pescoço dele.

Kyomi: Agora é só apertar!

E eu realmente me assustei quando ele deu um suspiro, me apertou contra o corpo dele e encaixou o rosto na curva do meu pescoço, eu esperava que ele me empurrasse ou coisa do tipo não que retribuisse o abraço mas sinceramente aquilo foi perfeito!

Eu me senti segura sem contar que ele tinha um cheiro maravilhoso de menta com hortelã, por um minuto eu me senti em paz.

Levi pov

Soldados de guerra {Levi Ackerman}Onde histórias criam vida. Descubra agora