- Fale alguma coisa Lena. _ ouviu a voz da Kara, estava paralisada não conseguia responder seus olhos verdes marejaram.
A CEO acordou no susto se sentando na cama depois do sonho que teve, Lena levou as mãos as têmporas e fechando os olhos se lembrando de cada detalhe daquele dia. Quando toda mentira veio átona.
Lena se levantou da cama, ainda era de madrugada a lua estava brilhando no céu, a morena caminhou ate a sacada abrindo a porta de vidro, olhou para a cidade que ainda dormia o silencio de National City em nada se parecia com sua alma com seus sentimentos, se escorou no parapeito deixando tudo que sentia transbordar não teve vergonha das lagrimas rolando sobre sua pele pálida e nem do seu coração pisoteado no peito.
- Como ela teve coragem. _ falou em fio de voz para si mesma. – Eu fui muito idiota. _ a magoa a raiva se faziam presente.
Lena ficou sentada na cadeira da sacada até ver o sol surgir no horizonte voltou para dentro do quarto indo direto para o banho ainda teria um dia cheio pela frente na L-Corp e ficou aliviada pela Catco não estar mais em suas mãos assim evitaria os encontros com Kara pela redação.
Um banho demorado foi o suficiente para que ela estivesse mais disposta aquela amanhã. Viu seu reflexo no espelho e ali estava a temida Lena Luthor, o olhar frio e vazio sem vestígios do que realmente sentia, saiu de casa indo com seu carro para a empresa.
- Jess me acompanhe até minha sala. _ falou assim que saiu do elevador se aproximando da assistente.
Jess pegou uma agenda e seguiu a passos largos a patroa sem nada a disser, Lena entrou em seu escritório deixando a bolsa sobre a mesa e se sentou, a secretaria parou em sua frente esperando pelo que ela tinha a dizer.
- Libere minha agenda para os próximos dois meses, vou viajar hoje e ainda não sei quando retorno. _ Falou séria depois de soltar uma lufada de ar que nem sabia que estava segurando. - Os casos mais urgentes que não puderem esperar, remarque para uma reunião com a Samantha em Metrópoles.
E assim a assistente fez anotou tudo na agenda e saiu deixando Lena sozinha, a morena ligou seu computador respondendo alguns e-mails assinou dois contratos que estavam sobe sua mesa e atendeu uma conferência que estava marcada a duas semanas, olhou para o relógio e ainda era onze horas da manhã.
Sentou-se em seu sofá branco com um copo de whisky em mãos. Aquelas palavras estavam rondando seus pensamentos desde o dia do Politzer. "Eu sou a Supergirl eu sempre fui a Supergirl."
Deu um último gole na bebida sentiu ela descer pela garganta, deixou o copo sobre a mesa de centro pegou sua bolsa e saiu.
Já no estacionamento Lucio seu motorista a esperava com a porta aberta.
- Senhorita Luthor.
- Para o aeroporto. _ Ele fechou a porta assim que ela se acomodou no banco de trás ele deu a volta no carro se acomodando atras do volante.
Meia hora depois Lena finalizou seu check-in e seguiu para o portão de embarque número três. Entrou na aeronave procurando pela sua poltrona e se acomodou de pois de encontrar seu acento.
Uma aeromoça alta e de cabelos negros pele clara muito bonita e elegante se aproximou do acento da CEO.
- Você poderia fechar o seu cinto? já vamos decolar. _ Lena estava folhando um livro ate sua atenção ser solicitada pela bela moça.
- Claro, me desculpe. _ a moça sorriu gentil e se afastou verificando se todos os passageiros estavam bem acomodados e seguindo as regras de segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
Fantasy- Fale alguma coisa Lena. _ ouviu a voz da Kara, estava paralisada não conseguia responder seus olhos verdes marejaram. A CEO acordou no susto se sentando na cama depois do sonho que teve, Lena levou as mãos as têmporas e fechando os olhos se lembra...