A conversa estava tão boa entre elas que não viram a hora passar, Lena se sentia à vontade com sua visita, Kara contou como foi ficar presa com os heróis e Lex no ponto de fuga a morena pode sentir a loira tensionar o corpo ao se lembrar da crise e dos momentos vividos, do medo de não saber se sobreviveriam para rever os que amavam, tentou amenizar a conversa mudando de assunto, queria um momento mais leve entre elas, Lena decidiu por fim contar mais sobre suas regressões dessa vez foi sobre sua vida com Thelma. Kara ficou curiosa a amiga era capaz de relatar cada detalhe vivido naquela época como se ela pudesse de fato presenciar o que ela viveu.
Kara estava adorando aquele momento com a melhor amiga que até parecia com antes, Lena sorria com facilidade de suas piadas sem graça, o nervosismo do pesadelo já não se via mais em seus olhos. Estava tão à vontade que não notou o que estava fazendo, a CEO tinha colocado uma música para tocar bem baixinho somente para elas apreciarem o momento e Kara se perdeu na Letra cantando com a voz suave e bem baixinho, se Lena não estivesse concentrada nas ações dela não seria capaz de ouvir.
I have died every day waiting for you
(Eu morri todos os dias esperando você)
Darling don't be afraid
(Querida, não tenha medo)
I have loved you for a thousand Years
(Eu te amei por mil anos)
I'll love you for a thousand more
(Eu te amarei por mais mil)
Lena ficou em silencio sentido a voz doce da loira lhe invadir os ouvidos era como se aquela voz acariciasse sua alma, Kara corou ao ser pega em seu momento de declaração e antes que deixasse o constrangimento de ter sido pega tomasse conta de seu corpo, se levantou de sobre salto. Mexendo as mãos nervosamente como sempre fazia.
- Acho melhor eu ir, já esta tarde e você precisa descasar. _ Lena concordou, tinha até se esquecido da hora se não fosse por ela lembrar.
A loira se aproximou da sacada e sorriu para a morena ainda sentada no sofá e voou de encontro ao vento que bagunçavam seus cabelos dourados, não conseguiu esconder o sorriso no rosto apenas a lua era testemunha do que aquela noite significou para a heroína. Dormir essa noite não seria difícil comparado aos últimos meses que ficou afastada da CEO.
Lena voltou para o quarto para dormir, olhou no relógio e viu que já eram quatro horas da manhã e logo teria que estar em pé para trabalhar, mas isso não lhe aborreceu valeu a pena perder horas de sono para estar em companhia da loira. Só ela era capaz de saber a falta que sentia de ter a amiga por perto, de seus abraços e almoços inesperados em seu escritório.
******
O barulho do salto fino sobre o mármore branco escova pela redação, os funcionários arrumavam sua postura em suas cadeiras e os dedos ágeis se mexiam sobre seus teclados, a chefe estava por perto somente os sapatos dela faziam aquele barulho capaz de deixar os jornalistas suando frio.
Ela se aproximou da mesa desejada e todos ao redor tentavam disfarçar a curiosidade.
- Kara no meu escritório agora. _ Andrea a chamou e a loira que estava sentada em sua mesa não se mexeu. – Kara? _ a chamou pela segunda vez. – O que estava acontecendo com ela? _ falou para si e se aproximou da repórter tocando seu ombro. Kara. _ a loira se assustou e encarou a chefe ao seu lado.
- An..Andrea desculpe precisa de algo? _ falou tentando voltar para a terra.
_ Estou lhe chamando a algum tempo o que aconteceu com você? _ estava curiosa o que era mais interessante do que atender sua chefe? - Na minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
Fantasía- Fale alguma coisa Lena. _ ouviu a voz da Kara, estava paralisada não conseguia responder seus olhos verdes marejaram. A CEO acordou no susto se sentando na cama depois do sonho que teve, Lena levou as mãos as têmporas e fechando os olhos se lembra...