Fortaleza da Solidão

1.2K 77 11
                                    


Kara e Lena passaram no apartamento da CEO apenas para que ela pegasse um casaco para onde iriam o frio era intenso para um humano, Lena estava empolgada sempre ouvira histórias sobre a fortaleza da solidão e o fascínio do seu irmão pelo lugar e hoje teria o prazer de conhecer um pedacinho do planeta da namorada que tinha na terra.

Kara estava contente em dividir aquele momento com a morena, ali Lena iria conhecer um pouco sobre Kara Zor'el seus costumes, histórias, seus pais e Krypton. Artefatos que Clark guardou como lembrança de um mundo que nem ele mesmo conheceu.

Na sala da cobertura Supergirl apertou o botão de um extrapolado e um portal da cor roxa se abriu em frente a elas, Kara pegou a mão da morena na sua e atravessaram. Lena não conseguiu controlar sua expressão de espanto com o que seus olhos verdes viam, uma fortaleza construída em gelo maciço, nunca tinha visto nada parecido nem em seus maiores devaneios, caminharam pela imensidão do lugar chegaram em uma ala especifica que Lena pode deduzir como área de controle a sua frente tinha um painel de controle do qual ela ficou impressionada pela tecnologia avançada, o sorriso que deu foi tão grande que mais parecia uma criança que acabara de ganhar um brinquedo novo.

Kara sorriu ao ver a felicidade da namorada, era uma nerd de fato, Lena deu uma volta sobre seus pés fascinada com tudo, alguns cristais de gelo faziam parte da decoração do lugar encontrou atrás delas duas estatuas gigantescas esculpidas a gelo muito bem-feitas, onde um homem e uma mulher de Krypton seguravam em suas mãos um mundo. A loira viu seu interesse como se lesse sua mente e lhe explicou.

- São os pais do Clark. _ Kara falou se sentindo nostálgica ao lembrar dos tios.

- Gostaria de ter conhecido mais dos seus pais, sei que eram pessoas boas, criaram você, uma mulher integra de coração enorme. _ Lena se inclinou e beijou o rosto da namorada que sorriu diante do carinho. – Tive o privilégio de conhecer Alura e o pouco que vi você tem muito dela.

- Você ia amar o meu planeta, como uma boa cientista que é tenho certeza. A terra comparada a Krypton ainda está engatinhando sobre tecnologia. _ se virou para ela com os olhos azuis cheio de amor – Graças a você não estamos tão atrasados assim._ sorriu.

- Quero que você me conte tudo amor, sobre seu planeta e sobre os meus sogros. _ ela largou a mão da loira e se aproximou do painel. – Posso mexer? _ tinha um sorriso tão lindo que Kara não se negou.

- Fique à vontade querida. _ Kara se aproximou da morena contando histórias vividas em seu planeta, tinha emoção na voz se sentia como se estivesse voltando para aquele momento, Lena escutava tudo atenção e interesse enquanto mexia no painel Kryptoniano. – Como você entende esse painel. _Perguntou interessada.

- É um processador quântico polifásico, já foi muito teorizado, mas não fazia ideia que era possível criar um. _ ela estava se divertindo com seu brinquedo novo. Kara falou para que o sistema reconhecesse sua voz e mostrasse o que estavam procurando.

- Eu fico tão feliz em compartilhar isso com você uma parte minha que está viva apenas nas minhas lembranças, as vezes é difícil ser a única que sobreviveu de um planeta, Clark veio para a terra ainda um bebê ele não conheceu nosso mundo. _ tinha uma voz triste ao recordar.

- Fico feliz em você confiar em mim para isso.

- Eu confio a minha vida a você sabe disso. _ beijou-lhe os lábios de forma carinhosa. – Sempre quis trazer você até aqui e compartilhar isso com a mulher da minha vida. _ Lena sentiu seu coração transborda de amor por ela. – Vamos ao arsenal ver o que tem, depois quero te mostrar o rosto da fortaleza.

Lena prestava atenção a tudo ao se redor, era fantástico estar ali, sentia como se de fato estivesse em outro planeta, era muito bom sentir a felicidade na voz da loira ao explicar detalhes sobre Krypton o que se podia ver ali e o que não, A CEO teve certeza de que a terra era um planeta muito atraso realmente comparado a outros planetas, a terra da loira era uma delas.

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora