Foto de capa é a foto que Lena fez para a entrevista.
Lena e Kara saíram do elevador de mãos dadas, Lena depositou um beijo nos lábios da repórter se despedindo e se dirigiu para a sala da CEO, hoje passaria o dia na Catco auxiliando Andrea, Kara se dirigiu para a mesa de Nia.
As CEOS estavam trancadas em sua sala revestida vidro a algumas horas conversando sobre algo importante, a expressão da Lena mostrava isso, ela levou suas mãos as suas têmporas as massageando.
- Andrea eu não posso viajar agora, sinto muito o que posso fazer agora é mandar um representante legal.
- Eu até iria, mas não quero deixar a Diana agora.
- Você está certa, eu também não deixaria se descobrisse que Kara esta gravida, eu iria ficar paparicando ela o dia inteiro. _ um sorriso surgiu nos lábios da morena ao imaginar a cena.
- Mas é apaixonada mesmo. _ a latinha pegou no pé da amiga.
- Olha quem fala, vai me dizer que não está paparicando a futura mamãe?
- Estou mesmo, por mim traria ela para o trabalho. _ as duas sorriram voltando ao assunto de antes. – Quem você pretende mandar para negociar com nossos novos investidores. _
- Posso pedir a Sam, é a única que confio para este cargo ou adiei essa viagem para o mês que vem, assim poderei ir. _ Lena colocou as cartas na mesa.
- A Sam é extremamente competente, mas você sabe que ter a presença de Lena Luthor fara com que seja fechado o contrato sem que você abra a boca. _ Lena sentiu seu ego ser massageado.
- Então resolvido, adiei essa reunião ou eles que venham até nós. _ Lena perdeu sua linha de raciocínio quando passou seus olhos pela redação através do vidro e seus olhos verdes encontraram quem não queria. – O que ela está fazendo aqui de novo? _ Andrea se virou no sofá para ver sobre quem ela estava falando.
- Ah, a Mia ela estava trabalhando em National City ainda e aparece de vez enquanto atrás de alguma pista seja lá do que ela está atrás. _ Lena bufou irritada, aquela mulher parece que a perseguia.
- Essa menina já não tem o próprio jornal. _ a mais velha voltou a massagear as suas temporadas estava prevendo uma dor de cabeça.
- Lena Luthor com ciúme.
- Não é ciúme. _ bufou. – Talvez também seja, mas essa Mia não me inspira confiança, e toda a vez que a vejo ela estava na volta da Kara.
- Sua esposa nem da atenção a ela. _ Andrea falou mostrando que Kara estava concentrada em seu computador e a ruiva estava conversando com Nia.
- Eu sei, eu confio na Kara, não confio nas intenções da Mia. _ Lena não sabia explicar, mas algo na ruiva não lhe cheirava bem, Andrea fez uma anotação mental sobre o assunto e guardou para si o que deduziu.
****
Brainy o que aconteceu? Você usou o sinal de emergência. _ a loira estava apreensiva chegou no DEO assim que ouviu o alarme.
- Eu estou bem, tenho algo para você. _ ele entrou pelos corredores puxando loira pela mão até seu laboratório. – Está pronto. _ ele falou empolgado quando pegou uma caixa metálica revestida de chumbo e mostrou para a heroína que olhava desconfiada já que não conseguia ver o seu interior.
- Posso abrir? _ela levou sua mão a caixa e ele a reprendeu com um tapa.
- Seja gentil, isso levou meses para ficar pronto. _ ele se afastou dela uma distância consideravelmente segura. Ele abriu a pequena caixa revelando o que ela carregava de tão importante. Os olhos azuis brilharam ao ver uma pedra pequena de kryptonita dourada. – Você não pode ter contato com ela até que esteja certa desse passo, por isso ela está em uma caixa de chumbo. _ Kara sorria ao ver que o futuro que ela tanto queria estava ao alcance de suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
Fantasy- Fale alguma coisa Lena. _ ouviu a voz da Kara, estava paralisada não conseguia responder seus olhos verdes marejaram. A CEO acordou no susto se sentando na cama depois do sonho que teve, Lena levou as mãos as têmporas e fechando os olhos se lembra...