Bom meus amores chegamos ao fim de mais uma história.
Gostaria de agradecer a todos os leitores por todos os comentários e curtidas, eu amei ler cada um deles.
Boa Leitura!Espero que gostem.
Foi escrita com muito amor e carinho!
Passagem de tempo quatro anos depois.
Lena dava um último retoque na toga da irmã, Livia estava se formando em moda e a irmã mais velha era só sorrisos, o orgulho que sentia dela era o mesmo que sentia por seus filhos, Lilian estava uma pilha de nervos e moção assim como Eliza que tentava acalmar a Luthor mais velha.
Lena a liberou depois de um último abraço para que ela pudesse entrar na fila dos formandos, Lilian e Eliza estavam sentadas nas cadeiras da primeira fileira eram só sorrisos de causar inveja a cada um dos pais ali presentes, logo atrás estava Kara que tinha guardado um lugar para a esposa, Luccas estava sentado ao lado da heroína, ele estava empolgado ao observar tudo ao seu redor procurando pela tia que hoje dava mais um passo importante entrando na sua vida adulta. Ele não conseguia esconder o sorriso com tanto orgulho que sentia por ela.
Kara segurava Oliver em seu colo o novo integrante da família Luthor Danvers o pequeno tinha três anos de idade e os cabelos negros como o da mãe e os olhos azuis de Kara, elas optaram pela inseminação dessa vez e escolheram um doador com as características da loira.
Luccas era só felicidade como o novo irmãozinho, quando Lena voltou do hospital carregando o pequeno Oliver os olhinhos de Luccas brilhavam como um céu estrelado, ele não se conteve em segurara as lágrimas já tinha pedido tantas vezes as mães um irmãozinho. E não só para elas também teve a cartinha do papai-noel onde ele pediu um irmão ou uma irmã de presente para o bom velhinho.
Lena se aproximou da família se acomodando em seu lugar.
Todos ficaram em silencio quando o orador da turma subiu ao palco, ele se aproximou do púlpito e iniciou o seu discurso falando sobre o que esperar para o futuro dos novos formandos, Livia estava nervosa e feliz sua família estava toda ali. Ela abanava para as mães que tinham os olhos marejados e jogou um beijo a elas, sua vida tinha mudado totalmente desde o dia em que Lilian Luthor entrou naquele orfanato, nunca imaginou que poderia ser tão amada e feliz como era naquela família.
Lena sempre foi presente em sua vida e babona como toda irmã mais velha, as duas ficaram ainda mais unidas depois que Livia começou o estágio na Catco e Lena fazia questão de aparecer na empresa todos os dias para almoçar com ela a CEO não abria mão desse momento de irmãs.
Toda a cerimônia durou em torno de três horas, até todos os formandos recebessem seu diploma e fossem devidamente homenageados.
Depois da li a noite acabaria em pizza por escolha de Livia que queria jantar somente com a família ao invés da festa em que a universidade ofereceria.
Antes de se despedirem do jantar, com muita luta Lena deixou que os filhos fossem para a casa da mãe, Kara não gostava de ficar longe deles e foi difícil que ela concordasse e a situação piorou por eles dormirem fora de casa.
Lena já tinha tudo combinado com a mãe e sogra ela tinha uma surpresa de aniversario para a esposa.
Lilian deu um sorriso malicioso para a nora que não entendeu o motivo quando elas entraram no carro sem os filhos.
- O que significa aquele olhar que a sua mãe dirigiu a mim Lena Luthor? _ falou com uma expressão seria que não era de fato o que sentia.
- Eu sou uma Danvers meu amor, e você só saberá na hora exata. _ Lena tinha um sorriso sem vergonha no rosto. – Aposto a minha fortuna que você vai gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
Fantasy- Fale alguma coisa Lena. _ ouviu a voz da Kara, estava paralisada não conseguia responder seus olhos verdes marejaram. A CEO acordou no susto se sentando na cama depois do sonho que teve, Lena levou as mãos as têmporas e fechando os olhos se lembra...