Sim

959 74 46
                                    


Na manhã seguinte Lena parecia melhor quando desceu do avião, Samantha as esperava no portão de desembarque, ela tinha uma reunião da qual a morena devia participar. Andrea foi para casa, a latina não aguentava mais de saudades da esposa e não via a hora de estar entre os braços da morena.

Lilian também, se despediu de todas e abraçou a filha em aconchego dizendo que amanhã a encontraria um taxi que já estava à espera da Luthor mais velha, o motorista segurava a porta para ela que logo se acomodou no banco de traseiro.

- Amor vou encontrar a minha mãe, ela quer decorar a casa para o Natal. _ Lena sorriu ao ver o sorriso da loira ela amava aquela data, Eliza estava na cidade a dois dias apenas esperando pelo retorno da filha, essa que sempre lhe ajudava nas decorações natalinas.

- Tudo bem, querida, te vejo mais tarde. _ Kara pegou um taxi e Lena foi com Samantha.

Eliza esperava pela filha em seu apartamento, quando a loira chegou deixou as malas perto da porta e aproximou recebeu um abraço carinhoso da mãe que sorriu em lhe ver.

- Empolgada para ir às compras?

- Eu amo o Natal, e quero muito comemorar essa data com a Lena. _ Eliza sorriu do olhar apaixonado da sua caçula. – Sei que ela já passou essa data comigo antes, mas agora é diferente. _ Kara parecia uma criança empolgada estava radiante a Danvers mais velha pegou sua bolsa em cima do sofá. – Quero convidar a Lilian tudo bem?

- Claro que sim, ela é sua sogra e faz parte da família. _ Eliza saiu de casa com a filha ao seu lado, Kara estava empolgada, ia contando para ela tudo o que queria comprar era a data comemorativa do ano que mais gostava.

- Decidimos fazer o jantar na cobertura por ser mais espaçoso para todos. _ falou parando em frente a uma loja de decorações. – Vamos entrar. _ Saiu puxando a mãe pela mão se Eliza não freasse a filha ela com toda certeza compraria a loja inteira.

As duas passaram algumas horas no shopping fazendo compras para a decoração, Kara pediu para que comessem por ali mesmo já estava com fome e Eliza concordou por já passar muito da hora do almoço, Eliza optou por fazerem um lanche ela sabia o quanto Kara adorava hamburguer e babata frita depois de satisfeitas voltaram para as compras, precisavam de uma arvore de Natal com toda a certeza Lena não teria uma em casa.

O dia passou rápido e Lena estava visivelmente cansada quando conseguiu sair da L-corp já passava das oito horas da noite, pediu ao motorista que a deixasse em casa e depois ele estaria liberado. Sentada no banco de trás do carro pegou seu celular e conferiu suas mensagens e ligações perdidas, o dia foi tão tumultuado que não teve nem tempo de conferir ou atender alguma ligação. O motorista olhou pero retrovisor e viu o sorriso surgiu no rosto da chefe, ele sorriu também era bom ver a jovem Luthor feliz. Ele sabia que a responsável pela mudança dela era uma repórter de belos olhos azuis. Ela estava conferindo as mensagens e sorriu ao ler uma que Kara tinha mandado apenas dizendo que a amava.

Ele estacionou o carro em frente ao condomínio e desejou boa noite para a morena, que respondeu o mesmo sorrindo, ele esperou que ela entrasse aí sim voltou para o carro dando partida. Ela entrou no elevador apertando o botão da cobertura, procurou em sua bolsa as chaves enquanto subia, não demorou muito o trajeto alguns passos a mais e estava finalmente abrindo sua porta.

Seu cansaço e a expressão cansada saiu de seu corpo ao presenciar a cena que viu, Kara estava ajoelhada no chão com inúmeras caixas e sacolas ao seu redor, tinha o sorriso mais lindo do mundo no rosto Eliza está ao seu lado colocado os enfeites na arvore que estava ao lado da porta de vidro da sacada. Kara se virou ao ouvir o barulho da porta.

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora