Andrea chegou ao aeroporto procurando pelas amigas que estavam no balcão do check-in sorriu ao se aproximar delas puxando uma mala pequena.
- Faz tempo que estão aqui?
- Não chegamos a pouco, Kara respondeu se virando dando atenção a atendentes que pediam seus documentos.
Logo saíram do atendimento e foram esperar a Luthor mais velha em uma cafeteria que tinha dentro do aeroporto, se sentaram esperando que o garçom trouxesse seus pedidos ficaram conversando quando Lena notou que Andrea ficou calada não concluindo seu raciocínio.
- O que foi? _ a morena perguntou se virando para onde a amiga estava olhando e viu sua mãe se aproximando.
- A Lilian nunca me decepciona sempre linda. _ a latina a olhou de cima a baixo.
- Andrea é a minha mãe. _ a morena a repreendeu ficando com raiva.
- Lena eu não sou cega o que quer que eu faça? _ Kara sorria do ciúme da namorada.
- Se eu não fosse casada eu até investia. _ a latina decidiu implicar com a amiga.
- Deu me livre. _ Lena fez umas caras de nojo. – Você como madrasta nunca, eu te mato Andrea se toca um dedo na minha mãe. _ Kara não se aguentava de ri delas.
- Oi meninas. _ Lilian foi cortes, todas responderam como exceção da Andrea que a olhou novamente de cima a baixo.
- Está linda Lilian. _ ela estava gostando de irritar a morena e fora que a mais velha não passava despercebida pela beleza.
- Obrigada. _ falou puxando uma cadeira e se sentando ao lado da latina. Lena a olhava furiosa.
Conversaram até que terminassem suas bebidas e entraram para o embarque no avião Lena se sentou ao lado de Kara e Lilian com Andrea, a morena não tirava os olhos das duas. A viagem foi tranquila, algumas horas depois chegaram, como era na parte da tarde decidiram irem para o hotel e no dia seguinte com um guia iriam de encontro ao local do medalhão.
Lena fez o check-in no hotel de três quartos e cada uma se dirigiu para o seu, muitas horas de viagem as deixaram cansadas decidiram que se encontrariam depois para o jantar no restaurante do hotel.
- Amor. _ Kara sorria ao se lembrar da cena no aeroporto. – Desde quando você é ciumenta assim com a Lilian?
- Não ria. _ fez bico. – Nunca fui assim agora o jeito que a Andrea a olhou me estressou.
- Vem cá bicudinha e me dá um beijo. _ ela se aproximou da morena que mexia em sua mala procurando uma roupa.
- Vamos tomar um banho, quero descansar um pouquinho com você antes de descer. _ falou dando um beijo na loira.
Oito horas da noite as três mais novas já estavam no restaurante apenas esperando a Lilian que ainda não tinha se juntado a elas, a morena decidiu pedir um vinho e esperariam a mãe para pedirem o jantar.
O garçom serviu as taças com vinho tinto e se afastou da mesa dando privacidade a elas.
Alguns minutos mais a Luthor se aproximou da mesa esperou que o garçom puxasse uma cadeira para ela se acomodar. Se sentou colocando o guardanapo em seu colo e agradeceu a taça de vinho que ele serviu.
- E vocês conseguiram descansar? _ perguntou levando a taça aos lábios provando o sabor doce da uva.
- Lilian se me perite você está belíssima. _ a latina falou dando uma piscadela para a Luthor mais velha que sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
Fantasy- Fale alguma coisa Lena. _ ouviu a voz da Kara, estava paralisada não conseguia responder seus olhos verdes marejaram. A CEO acordou no susto se sentando na cama depois do sonho que teve, Lena levou as mãos as têmporas e fechando os olhos se lembra...